SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 1 / 50 / (137273 - 137327)

137273. Tadeueleilani.com
tadeueleilani.com
137274. TADEU ENTREVISTANDO
ESSA É A RAZÃO PELA QUAL O SÃO PAULO É A TORCIDA QUE MAIS CRECE NO PAÍS. Se o São Paulo realmente pensa que é o momento de se reorganizar e focar no futuro com garotos como Lucas, Casemiro e Zé Vítor, há material humano suficiente para aproveitar ainda mais gente com sangue novo e histórias de sucesso nas categorias de base. Mazola (atacante) - 21 anos. Diogo (lateral esquerdo) - 21 anos. A lesão de Junior Cesar poderia ter deixado espaço para Diogo, que acabou preterido pelo também jovem Carleto, revela...
tadeuentrevista.blogspot.com
137275. Thadeu Esteves Jr. – Ruby on Rails, PHP , VanillaJS , jQuery , HTML5 & CSS3, Linux
Pular para o conteúdo. Ruby on Rails, PHP , VanillaJS , jQuery , HTML5 and CSS3, Linux. Como instalar o Zabbix no Debian 7.5 “Wheezy”. 7 de maio de 2015. 12 de maio de 2015. Como bloquear teclado e mouse utilizando C/C no windows. 24 de fevereiro de 2015. 24 de fevereiro de 2015. Limitar uso de Memória do SQL Server – sqlservr.exe. 20 de fevereiro de 2015. 20 de fevereiro de 2015. Limitando o uso de memória no Exchange 2010 SP3 no Windows Server 2008 R2. 20 de fevereiro de 2015. 20 de fevereiro de 2015.
tadeuesteves.wordpress.com
137276. FLUSÃO EM FOTOS
Chegada do onibus do Fluminense. Seresta no Estande deTiro. Momento de descontração e de alegria de associados curtindo um fim de tarde com grupo de chorinho no Stande de Tiros. Missa Ação de Graças de N.Srª da Glória Padroeira do Fluminense F.C. 169; 2010 · FLUSÃO EM FOTOS.
tadeueventos.blogspot.com
137277. :: Tadeu Eventos ::
Tudo para seu melhor evento! A Estrutura completa que você procura para Lazer e Eventos. Agenciamos as melhores Chácaras da nossa Região. Espaços para casamentos, festas, confraternizações de empresas, finais de semanas, feriado prolongado, retiros religiosos, férias para família e muito mais. Para maiores informações consulte-nos:. Fixos (11) 3744-3543 (11) 4611-3937.
tadeueventos.com.br
137278. Tadeu Faedrich | Just another WordPress site
Just another WordPress site. Skip to primary content. Skip to secondary content. September 24, 2012. Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging! Proudly powered by WordPress.
tadeufae.com
137279. Account Suspended
tadeuferreiraadvogado.com
137280. TADEU FOTOS | Fotos profissionais
Premiação melhores do ano. Foto da premiação ADEMI. Foto aérea do polo das indústrias Braskem em Maceió/Alagoas. Praia de pajuçara – Maceió/Alagoas. A maravilhosa praia de pajuçara. Mais de 30 anos retratando a história. Entre em contato conosco! Entre em contato conosco! Premiação melhores do ano. Em jul 6, 2013. Em jul 6, 2013. Praia de pajuçara – Mace. Em jul 6, 2013. Ver galeria de fotos. Rua Demócrito Sarmento Barroca, 70, Ponta Verde, Maceió/AL - CEP: 57035-003 - Telefones:(82) 3327-1933 / 3327-008...
tadeufotos.com.br
137281. Tadeu França Art
Quarta-feira, 27 de agosto de 2014. Não mais que um desenho na pele. Tatuagem não é mais que um desenho na pele. Simples assim. Alguns são marcas estupidas, outros são verdadeiras obras de arte. Sua personalidade pode até definir o desenho que vai por na pele. Mas o desenho na pele não vai definir o quê, ou quem você é. Uma mãe preconceituosa pode tornar seu filho preconceituoso, uma tatuagem não. Um pai violento ou ausente pode formar um filho problemático,. E evitar o estresse desnecessário por que no ...
tadeufranca.blogspot.com
137283. tadeufrancamg (Fernando Tadeu Tavares França) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Fernando Tadeu Tavares França. Deviant for 5 Years. This deviant's full pageview. Fernando Tadeu Tavares França. Last Visit: 59 weeks ago.
tadeufrancamg.deviantart.com
137284. Tadeu no Futsal
Sexta-feira, 8 de julho de 2011. Amigos futebol em Doha Qatar. Luiz Tadeu de Melo Guerra. Sábado, 14 de maio de 2011. Luiz Tadeu de Melo Guerra, My Futsal Life Second Part. IMPORTANT PICTURES AS A COACH. Head Coach of Al Arabi Sports Club ( QATAR ) Third Place of National Futsal League. QATAR SPORTS CLUB Head Coach, First Futsal Experience in Golfo. CANADIAN NATIONAL FUTSAL TEAM Head Coach ( FIFUSA ) Grand Prix Futsal Nations Competitions ( Brasil ) 2007. Luiz Tadeu de Melo Guerra. Luiz Tadeu de Melo Gue...
tadeufutsal.blogspot.com
137285. Tadeu Garcia
tadeugarcia.com
137286. TADEU GARTNER | ★ SL Professional Runway & Print Model ― Personal Stylist ✰
SL Professional Runway and Print Model Personal Stylist. Pular para o conteúdo. Review Policy Look of the Month. LOTM 433 BY TADEU GARTNER. Style of the Day 16/08/2015. Headwear AZOURY – AZIZA Headwear @ Totally Top Shelf. Mask Alchemy – Dreams – Unicorn Mask – Cream. Stole 1 : GB: Feather stole / White Rare @ The Fantasy Gacha Carnival. Pants 10: GB: Heavenly warrior pants / White @ The Fantasy Gacha Carnival. Sandals 6 : GB: Gladiator Sandals / White @ The Fantasy Gacha Carnival. LOTM Looks of the Month.
tadeugartner.wordpress.com
137287. TADEU GOMES | Fotógrafo São José dos Campos, SP | Fotógrafo SJC
tadeugomes.com.br
137288. Devaneio
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Aventuras pelo Brasil atrás do Simple Plan. Se eu morresse amanhã, uma coisa que meus amigos certamente colocariam na minha lápide como referência a este que vos fala seria algo relacionado ao amor que nutri durante a última década pelos canadenses do SIMPLE PLAN. Desde que eles me deixaram com o coração preenchido de amor e gratidão lá em 2012 após meu primeiro encontro face-to-face no Rio de Janeiro e São Paulo, eu venho torcendo por uma volta breve. Depois de pedi...
tadeugoulart.blogspot.com
137290. Blog de Tadeuh - Bonjour... non Bonsoir ! - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Bonjour. non Bonsoir! I Need You . Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Nouveau Skyblog. en construction. Nouveau Skyblog. en construction. Nouveau Skyblog. en construction. Nouveau Skyblog. en construction. Nouveau Skyblog. en construction. Nouveau Skyblog. en construction. Ou poster avec :. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre. Posté le vendredi 18 juillet 2008 06:51. Poster sur mon blog.
tadeuh.skyrock.com
137291. Tadeu Henrique
tadeuhenrique.blogspot.com
137292. tadeuhh's blog - morenu 16 - Skyrock.com
Olasou u tadeu tenhu 16 anos. Adoru praia sair a noit kom amigos, passear, dormir, etc.detesto eskola! Gostava um dia ser modelo. 13/08/2008 at 12:39 PM. 01/11/2008 at 12:20 PM. Eu e a minha amiga. Aqui sou eu e uma amiga minha ja a cunheço. Subscribe to my blog! Solteiro ou love: solteiro. Droga: taax maluko ou ké. Please enter the sequence of characters in the field below. Posted on Wednesday, 10 September 2008 at 12:10 PM. Edited on Thursday, 11 September 2008 at 6:56 AM. Eu e a minha amiga. Don't for...
tadeuhh.skyrock.com
137293. Tadeu Imóveis - Os melhores imóveis você encontra aqui em nossa imobiliária.
Escolha uma seção do site para navegar e encotrar as informações que deseja. Rua Bom Jesus, Nº576 - Centro - Pouso Alegre/MG - Fone: 35 3422-1773. Copy Tadeu Imóveis Powered By Rafael S. Miranda.
tadeuimoveis.imb.br
137294. Palavras ao Vento
Abordagem variada. Parcial ou não. Simples assim. Quarta-feira, 10 de junho de 2015. Zetti, Paulo Bonfá e Kiko Zambianchi debatem o futebol no Sesc Consolação. As variadas formas de relação com o futebol foram debatidas ontem, 9, durante o “Bate-bola sobre o bate-bola”, que reuniu o ex-goleiro Zetti, o humorista e apresentador do Fox Sports, Paulo Bonfá, e o músico Kiko Zambianchi, no Sesc Consolação, com a produção do Fut-Encontro. Grandes partidas, adversários e o período como técnico, que durou até 20...
tadeuinacio.blogspot.com
137295. A CRÍTICA DE RONDÔNIA | a verdade está aqui.
PIMENTA COBRARÁ AÇÃO DO MP CONTRA EVASÕES DO HSBC. AINDA HÁ ESPERANÇA: Indonésia adia execução de brasileiro preso por tráfico. Concurso Correios 2015: previsão de vagas para níveis médio e superior. É CAMISINHA NO BALDE…Considerando os 790 mil habitantes do estado do Acre. A bem do serviço público: Joaquim Barbosa pede demissão de ministro da Justiça. A CRÍTICA DE RONDÔNIA a verdade está aqui. PIMENTA COBRARÁ AÇÃO DO MP CONTRA EVASÕES DO HSBC. 247 Apesar do silêncio mi. A Indonésia adiou a execu. Phasel...
tadeuitajuba.com
137296. Future Website of tadeuj
Future website of tadeuj. Are you the owner of this site? Building a fantastic website doesn't have to be hard. You can have a professional-looking, easy to manage website up and running in just moments with Tripod's Webon Site Builder. Try it and amaze yourself! Or if you really need to hurry up and get something online but you don't want to mess around with editors try our One-Page Instant Site Builder Tool. There's no faster way to get a great looking and professional website online. Site of your own.
tadeuj.tripod.com
137297. TADEU JUNGLE
tadeujungle.com.br
137298. Agenda de Palestras
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012. Horário: 09:00h - 09:40h. Local: Cabaninha de Antonio de Aquino. Rua Benjamin Constant, 144 - Centro. I tu - SP. Palestra: O Sermão do Monte. Horário: 14:00h - 16:00h. Local: Penitenciária Feminina de São Paulo. Av Zachi Narchi 1269 -. São Paulo - SP. Palestra: Não se pode servir a Deus e a mamon. Horário: 20:00h - 20:45h. Rua Estácio de Sá, 193 - Além Ponte. Palestra: Não se poder servir a Deus e a mamon. Horário: 20:00h - 20:30h. Local: CE Casa do Caminho. R Ana Teo...
tadeukvdagen.blogspot.com
137299. Nada é pra amanhã
Nada é pra amanhã. Quinta-feira, 6 de setembro de 2007. Uma vez disseram que saudade é o que fica. Quando o que a gente gosta vai embora. Só que ninguém foi embora. E vc continua em seu altar construido. A longo dos milenios que passaram. Uma vez disseram que saudade dói. E eu começo a pensar que não é bem por aí que a banda segue. Sinto a falta de um pedaço. Mas, todos os meus pedaços estão aqui. Então, que diabo de coisa doida é essa. Que loucura é essa que me toma a mente e a faz párar. No almoço, enc...
tadeulima.blogspot.com
137300. nada é pra amanhã - UOL Blog
Nada é pra amanhã. BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Arte e cultura. MSN - tadeulima@yahoo.com.br. Dê uma nota para meu blog. Três contra o tempo. UOL - O melhor conteúdo. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fico pensando nesses momentos divetidos que nunca temos juntos. Na alegria de uma boa comédia na sessão da tarde. Ou de uma macha de mostarda que cai do cachorro quente. Me pego pensando em quanta coisa engraçada não temos. É o dese...
tadeulima.zip.net
137301. Tadeu Miranda Locutor
Terça-feira, 3 de julho de 2012. MUSICA DE CAMPANHA POLITICA SOMENTE R$ 150.OO. É O ESTUDIO MOJU MIDIA NAS ELEIÇOES 2012. MUSICA DE CAMPANHA SOMENTE R$ 150.00. Tadeu Miranda locutor-musica de campanha R$ 150.00. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 12 de maio de 2012. CABO DA PM É ASSASINADO EM MOJU. O cabo foi levado para o hospital de Moju, mas chegou já sem vida. O corpo do policial está no Instituto Médico Legal de Abaetetuba. Tadeu Miranda locutor-musica de campanha R$ 150.00. A importância da voz ...
tadeulocutor.blogspot.com
137302. Tadeu Logística - Home
Nova sede Tadeulogistica Betim/MG. Nova sede Tadeulogistica Betim/MG. Frota de veículos utilitários para atendimentos dedicados e emergenciais. Garagem coberta para frota. Veículos médios para pequenas entregas urgentes nos centros urbanos. Carretas com medidas especiais para cargas com dimensões específicas.
tadeulogistica.com.br
137303. Tadeu Loppara
tadeuloppara.com.br
137304. Etc... e o tal Loppara | Just another WordPress.com site
Etc… e o tal Loppara. Just another WordPress.com site. Fique atualizado via RSS. A Moça do Táxi. A Gente Devia Namorar Só Três Meses! Mande o seu lixo eletroeletrônico para… o lugar certo! Mil e Uma Maneiras de Reciclar Garrafas Pets. Publicado: 15 de dezembro de 2013 em PREÇOS. Os preços dos Books podem variar conforme a quantidade de fotos batidas, fotos tratadas, fotos no estúdio, fotos externas, fotos ampliadas, pastas e produção. Para se ter uma base coloco aqui os três Books que mais têm saída:.
tadeuloppara.wordpress.com
137305. TadeuLSiqueira (Tadeu L. Siqueira) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Traditional Art / Professional. Tadeu L. Siqueira. Deviant for 2 Years. This deviant's full pageview. Tadeu L. Siqueira. Last Visit: 77 weeks ago. By moving, adding and personalizing widgets. Artist...
tadeulsiqueira.deviantart.com
137306. [tad-dev] - desenvolver para evoluir. | CSS/XHTML/JS – Dicas e soluções para suas aventuras no desenvolvimento front-end
Tad-dev] – desenvolver para evoluir. Pular para o conteúdo. 31 de março de 2010 · 9:25 AM. Animação com jQuery, não funciona como esperado no IE7 IE8. Bom isso não é um espanto para desenvolvedor web nenhum :D. Todos sabemos o quanto as simples três letras juntas ie6/ie7/ieX são sinonimo de problemas talvez no ie18 seja algo correto! HihihiHAihaHAIaH … bom parece que o ie9 já implenenta até HTML5. Uau! Isso não tem nada a ver com o bug, pode pular para o próximo tópico ;). Tem que funcionar no ie6. Quand...
tadeuluis.wordpress.com
137307. Tadeu Magalhães
I moved to New York City from Brazil in 2009, and for the past 11 years I have been developing graphic aspects of brand identity, editorial pieces, and web design projects in various fields ranging from fashion to culture and the arts. For over 4 years I have been a Senior Designer at RoAndCo. Where I have produced work for clients such as Honor, Creative Space, Launch Collective, Refinery29, Monique Péan, Timo Weiland, Svbscription, Rachael Ray and W Hotels.
tadeumagalhaes.com
137308. Tadeu Maia
Deputado Estadual - Um espaço reservado para prestação de compromissos com o povo piauiense. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Tadeu Maia é o Secretário de Mineração. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 3 de abril de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Tadeu Maia elogia proposta de criação do PCCS da Saúde. Tadeu Maia afirma ter recebido ao longo do dia dezenas de ligações de pessoas parabenizando a proposta do PCCS, "que vai recuperar as perdas salariais acumu...
tadeumaia.blogspot.com
137309. tadeumaia
tadeumaia.com.br
137310. Ato RelapsO
Domingo, 20 de novembro de 2016. Então atravesse pela porta,. Derruba as barreiras de teu caminho. Entra na minha vida com tuas coisas:. Estende tuas blusas no meu varal,. Deita teus desejos na minha cama,. Esconde teus medos no meu abraço. E faz tua morada no meu peito. Consciente ou não, escrito por. Links para esta postagem. Terça-feira, 23 de agosto de 2016. Quanto tempo a gente tem? Visão DIÁRIA (seg /sex). Trabalho: 11h (45,8%). Livre: 5h (20,8%). Dormindo 8h (33,4%). Trabalho: 55h (32,7%). De fato...
tadeumarcon.blogspot.com
137311. Index of /
Apache Server at www.tadeumartins.com Port 80.
tadeumartins.com
137312. Artes Metálicas Tadeu Martins
51 3286.3347 9986.0686.
tadeumartins.com.br
137313. Tadeu Martins Leite - Deputado Estadual
PROJETOS, EMENDAS E REQUERIMENTOS. Minas Gerais, 14 de Agosto de 2015. Entrega Título Cidadão Honorário em Taiobeiras. 157 anos de Montes Claros - Parque de Exposições. Tadeu Martins Leite toma posse como secretário de Estado. Aos 28 anos, Tadeu Martins Leite assume a Sedru a convite do governador Fernando Pimentel. Sedru insere Unimontes na discussão de novas políticas de desenvolvimento regional. Proposta foi apresentada pelo secretário Tadeu Martins Leite. Dep Tadeu Martins Leite - Plenário 20/05/2014.
tadeumartinsleite.com
137314. Tadeu Martins Leite - Deputado Estadual
PROJETOS, EMENDAS E REQUERIMENTOS. Minas Gerais, 17 de Agosto de 2015. Entrega Título Cidadão Honorário em Taiobeiras. 157 anos de Montes Claros - Parque de Exposições. Tadeu Martins Leite toma posse como secretário de Estado. Aos 28 anos, Tadeu Martins Leite assume a Sedru a convite do governador Fernando Pimentel. Sedru insere Unimontes na discussão de novas políticas de desenvolvimento regional. Proposta foi apresentada pelo secretário Tadeu Martins Leite. Dep Tadeu Martins Leite - Plenário 20/05/2014.
tadeumartinsleite.com.br
137315. Carregando...
To view this page ensure that Adobe Flash Player version 11.5 or greater is installed.
tadeumateriais.com
137316. Tadeu Mathias | My Wordpress Blog
There is no live show for this moment, check back soon.
tadeumathias.com.br
137317. Untitled Document
tadeumelegatti.com
137318. tadeu mesquita - soluções em internet
Fan Page Ribeirão na Web. Fraterna Agenciamento e Treinamento. Andrade Persianas e Cortinas. DX Produções e Eventos. Programação da Fan Page do Facebook do Ribeirão na Web. Front-end: HTML - CSS - JavaScript. Site: Loja Virtual da Orion's Light. Powered by UOL Host. Front-end: HTML - CSS - XML - JavaScript. Back-end: PHP - MySQL. Site para consulta bibliográfica, estatísticas e legislações sobre resíduos para o CITAR. Front-end: HTML - CSS - JavaScript. Back-end: PHP - MySQL. Gostou do meu trabalho?
tadeumesquita.com.br
137319. Tadeumontenegro's Weblog | Apenas mais um bloguinho
Apenas mais um bloguinho. Seu Lugar de Adoração. 8220;Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, há de saber se a doutrina é dEle, ou se falo de mim mesmo” (Jesus, em João 7:17). O templo judeu era construído com a única finalidade de adorar ao Deus Criador, era dedicado unicamente a YHWH. Sua construção foi solicitada pelo próprio Eterno: “E Me farão um santuário e habitarei no meio deles” (Êxodo 25:8). Na atualidade, a quem foi dedicado o templo no qual você adora? On 18 de fevereiro de 2014 at 8:32 pm ...
tadeumontenegro.wordpress.com
137320. Móveis em MDF
Guarda roupa em MDF. Filed Under : by Tadeu. Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. Rack para tv em MDF. Filed Under : by Tadeu. Balcão para banheiro em MDF. Filed Under : by Tadeu. Cômoda para quarto em MDF. Filed Under : by Tadeu. Guarda roupa de casal em MDF. Filed Under : by Tadeu. Armário aéreo e balcão de pia em MDF. Filed Under : by Tadeu. Domingo, 13 de novembro de 2011. Cozinha: balcão e armário aéreo. Filed Under : by Tadeu. Terça-feira, 20 de setembro de 2011. Guarda roupa em MDF.
tadeumoveis.blogspot.com
137321. Tadeu na França
Sexta-feira, 24 de abril de 2009. Fotos e novo blog. Como havia prometido antes de sair da França, deixo aqui algumas fotos da minha casa no Brasil. A Lígia, na entrada de casa, e a Mizu, a nossa nova companheira (ela ficava com o meu sogro, mas desde que voltei, ela passou a morar conosco.). Aproveito também para anunciar o meu novo blog, com outros objetivos: gostaria de fazer um site, mas como não aprendi ainda como fazer, vai de blog mesmo. Um grande abraço e espero por vocês lá,. Um grande abraço,.
tadeunafranca.blogspot.com
137322. Tadeu Nascimento Fotografia
Jornalista - Repórter Fotofráfico.Iniciou na fotografia c/ atuação independente em 1978.Foi correspondente fotográfico do Jornal "Folha de S.Paulo" em Santos de 1988/93.Desenvolveu diversos trabalhos c/ fotografia de cena em teatros e shows.Foi Professor de fotografia nas Univ.Católica e Santa Cecília de 1991/2004. Terça-feira, 22 de junho de 2010. Domingo, 17 de janeiro de 2010. Santos, vista panorâmica José Menino. Santos - Praia do José Menino. Santos - Vista panorâmica José Menino. Santos, vista aérea.
tadeunascimentofotografias.blogspot.com
137324. TADEU NUMERO DA SORTE
TADEU NUMERO DA SORTE. 00001 - MATHEUS DE FRANÇA - DEL CASTILHO - RIO DE JANEIRO. 00002 - THIAGO MOREIRA DA SILVA - J. SULACAP - RIO DE JANEIRO. 00003 - ISIO BIGODE - CENTRO - ARARUAMA - RJ. 00004 - CARLOS MAGNO - CENTRO - ARARUAMA - RJ. 00005 - NILSON MATTOS - COPACABANA - RIO DE JANEIRO. 00006 - MARCELO BRUNO - SANTA TERESA - RIO DE JANEIRO. 00007 - MARCELO HOLANDA - COPACABANA - RIO DE JANEIRO. 169; 2010 · TADEU NUMERO DA SORTE.
tadeunumerodasorte.blogspot.com
137325. TADEU OMAE
tadeuomae.com
137326. Tadeupalacio.com
This domain may be for sale. Backorder this Domain. This Domain Name Has Expired - Renewal Instructions.
tadeupalacio.com
137327. AMOR EM POESIAS
Sexta-feira, 1 de abril de 2011. Clique na imagem acima e veja a continuação deste blog. Quinta-feira, 31 de março de 2011. Meu hábito contra o tempo. E contra o frio, é o amor. Que me veste, que me carinha. E que me aquece,. Esse o único agasalho. Que esquenta e me alimenta. Aos teus “atinos” e desatinos,. Aí, ahhh. que bom. Pudera eu ser rei! Tadeu Paulo - 2011-03-31). Olho no olho,. Foi fogo de queimar. E cá estamos,. Aqui e aí, eternos,. Até no rescaldo de. Quarta-feira, 30 de março de 2011. E, se nã...
tadeupaulemversos.blogspot.com