SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 13 / 12 / (1718781 - 1718835)

1718781. Tesouro Direto
Área exclusiva para investidores do Tesouro Direto. Digite o CPF sem pontos e traços.
tesourodireto.bmfbovespa.com.br
1718782. Tesouro Direto - Como Investir, Dicas
Tesouro Direto Rentabilidade e Taxas. O Tesouro Direto pode ter um retorno financeiro de curto e também de longo prazo, tudo depende da forma de aplicação. Por isso que o. Investimento no Tesouro Direto. Rentabilidade do Tesouro Direto. Outro ponto interessante é analisar as taxas do Tesouro Direto. Www3tesouro.gov.br/tesouro direto/rentabilidade.asp. Consulte as taxas e rendimento do Tesouro Direito. Para que você possa entender como funciona e se para você é bom mesmo. Não faltam pessoas investindo...
tesourodireto.net
1718783. Descubra Como Alcançar Seus Maiores Objetivos (Garantido!) — Tesouro Direto Descomplicado
Como Você Pode Alcançar. Seus Maiores Objetivos Agora. Uma Aposentadoria Tranquila no Futuro. Você está quase lá. Por favor, coloque seu melhor email abaixo. Basta colocar seu email abaixo para assistir à apresentação. Nós respeitamos 100% sua privacidade. Rafael Seabra é sem dúvidas um excelente educador financeiro que possui a didática e clareza necessária para descomplicar o Tesouro Direto. Tesouro Direto Descomplicado 2015 Todos os direitos reservados.
tesourodiretodescomplicado.com.br
1718784. Premium Handcrafted Rum from Longmont, Colorado
Tesouro rum is crafted by hand in small batches using only the finest all-natural ingredients: Pure, clean, filtered water from high in the Colorado Rockies, and the best raw cane sugar available. Nothing else. It is then aged in oak wine barrels at the ideal altitude to produce a rich, smooth, flavorful rum, great for sipping over ice or enjoying in your favorite mixed drinks. Premium Handcrafted Rum from Longmont, Colorado. Subscribe to News Updates via Email. Distillery Festival at Boulder County Fair.
tesourodistillery.com
1718785. ..:: Tesouro do Juruá .::. Blog do Cosmo ::..
Quinta-feira, 19 de setembro de 2013. JORDÃO: Poder Legislativo aprova redução de salários do prefeito, vice, secretários e demais cargos comissionados. Elson Farias iniciará a redução pelo o próprio salário de Prefeito. Aprovado por unanimidade dos Vereadores Presentes na sessão desta segunda-feira (16/09), o projeto de lei encaminhado pelo Prefeito Elson Farias, que reduz salários dos membros do auto-escalão do seu governo. Vereador Dóda (Partido dos Trabalhadores). A redução proposta no projeto do Pre...
tesourodojurua.blogspot.com
1718786. www.tesourodorock.com
tesourodorock.com
1718787. Biblioteca Tesouro Escolar-EBI/JI DE PADERNE
Biblioteca Tesouro Escolar-EBI/JI DE PADERNE. Quarta-feira, 8 de julho de 2015. Atividades com o JI - Componente de apoio à familia. Os barquinhos a flutuar - vista do grupo. Alguns meninos a porem os barquinhos na água. Quinta-feira, 18 de junho de 2015. Concurso de Mini Talentos de Paderne. Esta atividade foi organizada pela biblioteca escolar. Terça-feira, 26 de maio de 2015. Encontro com escritores - dia 25 de maio. Momento musical com a Beatriz e a Raquel. Terça-feira, 12 de maio de 2015. Semana da ...
tesouroescolar.blogspot.com
1718789. Tesouro Escondido
Ladainha de Nossa Senhora. Novenas e Tríduos. Seminário de Vida no Espírito. PÉROLA DO DIA: clique aqui e encontre a sua. Eacute; com imenso prazer que completamos, nesta Páscoa de 2014, seis anos com o site ativo. Agradecemos a todos que nos visitaram durante esses anos. Quando nós nos decidimos pelo nome, foi pensando e meditando que somente Jesus, Mestre, presente na Eucaristia, tem palavra de vida eterna, portanto, é nEle que está o T. Navegando por este site, você encontrará o que ele n...Senhor meu...
tesouroescondido.com
1718790. Lotérica Tesouro Escondido
51) 3671-1776 - (51) 3671-6771. Faça contato agora mesmo. Calendário BOLSA FAMÍLIA 2015. PAGAMENTOS, SAQUE E DEPÓSITOS. Calendário BOLSA FAMÍLIA 2015. PAGAMENTOS, SAQUE E DEPÓSITOS. LOTOFACIL DA INDEPENDÊNCIA 85 MILHÕES. Quer ganhar na LOTOFÁCIL de verdade? Quer jogar 5 MIL reais na LOTOFACIL DA INDEPENDENCIA ACUMULADA 85 MILÕES? Isso fica muito mais fácil com algumas ações. Existem 3 fatores que faz. MEGA SENA DE FÉRIAS 2015. QUINA SÃO JOÃO 2015. LOTOMANIA ESPECIAL DE PÁSCOA. Raquo; Página Inicial.
tesouroescondido.com.br
1718791. Tesouro & Troiteiro
Miércoles, 25 de abril de 2012. Enviar por correo electrónico. Enlaces a esta entrada. Martes, 16 de agosto de 2011. I Mostra de ARTE EROTICO. Enviar por correo electrónico. Enlaces a esta entrada. Sábado, 12 de marzo de 2011. ARTE NA AULA 2011. El acto inaugural tendrá lugar en el CEIP Balaídos a las 11,30 de la mañana, y contará con la presencia de la concejala de Educación, Laura López Atrio, entre otros representantes políticos y educadores, así como también algunos de los artistas participantes.
tesouroetroiteiro.blogspot.com
1718792. Account Suspended
This Account Has Been Suspended.
tesourojewels.com
1718793. Divulga Fácil
Esse domínio pertence a um cliente Divulga Fácil / Terra. Você pode obter mais informações sobre esse cliente e seus serviços e produtos através do canal Vitrine Terra, em www.terra.com.br/vitrine.
tesourolaser.com
1718794. Tesouro Laser | Cópias - Impressões - Gráfica Rápida
Revelação de. Tesouro Laser Cópias e Comércio Ltda. - Todos os Direitos Reservados 2011. Fale com o presidente. Adesivos, Rótulos ou Etiquetas. Capa e Encarte de CD. Cópias ou Impressões Simples. Cartões de Visita e Cartões Postais. Convites, Envelopes e Papel Carta. Gravação de CD e DVD. Impressão de Fotos e Ampliações. Impressão de livros e Livretos. Plantas de Engenharia e Arquitetura. TCC Trabalho de Conclusão de Curso. Impressão Color e PB.
tesourolaser.com.br
1718795. Tesouro Literário
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Vera e Claire, duas mulheres separadas por oito décadas, mas unidas pelo acaso do destino. Então, olhei outra vez para a foto do jovem casal e imaginei o que havia acontecido na noite da maratona de dança. A foto fora tirada antes do nascimento de Daniel. Será que a Vera era feliz naquela época? E quem era esse homem, esse tal de Charles? Como essa foto foi deixada aqui? Jio, Sarah. Neve na primavera. Ribeirão Preto,SP: Novo Conceito Editora, 2015. Sei que sou extremame...
tesouroliterario.com
1718796. TesouroNacional.com is for Sale! @ DomainMarket.com
Search Premium Domain Names. What's in a Domain Name? Building your online presence starts with a top quality domain name from DomainMarket.com. At DomainMarket.com you'll find thousands of the very best .Com domain names waiting to be developed into first rate brands. We have been in business over 10 years and have sold more of our premium domains than any competitors. At DomainMarket.com we offer simple, safe and secure transactions for premium domain names. Your branding efforts will be much m...A pre...
tesouronacional.com
1718797. Comprar Livro Digital O Mapa do Tesouro na Internet
Um LIVRO DIGITAL COMPLETO que vai ensinar você a GANHAR DINHEIRO NA INTERNET! Mapa do Tesouro na INTERNET. Curso passo-a-passo para futuros comerciantes da Internet! Encontre o caminho do SUCESSO. Criando o seu negócio próprio na Internet. Você PODE! Aprenda a criar * passo-a-passo * um. Rentável negócio na Internet. Mesmo que você seja um completo INICIANTE! Caro visitante, meu nome é Jeferson Campano e esta é a minha história de sucesso na Internet:. Eu me lembro como se fosse hoje. E minha frustração ...
tesouronainternet-olivro.net
1718798. tesouros do fundo do mar
Tesouros do fundo do mar. É alta a mesa da casa de jantar e escondemo-nos debaixo da mesa da casa de jantar que não é uma casa, mas a mesa sim. O nosso cão chama-se Tejo, aquele rio que corre na lezíria e vai ter ao mar e nós acreditamos que todos os rios vão dar ao mar, não vão. Uns ficam pelo caminho como vocês ficaram e a quietude invadiu a casa e a mesa e o jantar. Agora falta-me qualquer coisa mas no bosque de tílias é quase verão. Story of missing one. Às vezes a lua cheia pousa nas telhas de xisto...
tesouros-do-fundo-do-mar.blogspot.com
1718801. TESOUROS MEUS
Minha MÃE faleceu no dia 06/06/2010. FOLHO EM PONTO DE CRUZ PARA PRATELEIRA DE COZINHA. MAIS UM DOS TRABALHINHOS FEITOS POR MINHA MÃE. Este trabalhinho quando novo era muito bonito, no centro tinha um espelho, e então fazia lembrar cisnes na água, era bonito. Vejam só a maravilha destas toucas, eram minhas e só tive pena de as ter descoberto já depois das minhas netas terem sido baptizadas, de certeza que as tinham usado no seu baptizado. MAIS UMA TOALHA DE BAPTIZADO. MAIS UM TAPETÃO DE ARRAIOLOS. Este s...
tesouros-isaura.blogspot.com
1718802. Tesouros da Ilha de Okinawa
Blog destinado à divulgação da cultura de Okinawa. Terça-feira, 25 de março de 2014. Nova música HY - Kaeru Basho. Post sobre divulgação da nova música da Banda HY. Que se chama Kaeru Basho. Se você não conhece essa banda, conheça. Vale muito a pena! Banda HY (imagem retirada do site "jpopasia.com"). Tem um trecho no final da música que diz:. Uchinaa no kokoro, wasureruna yo". Não se esqueça do coração Uchiná". Assistam logo abaixo :D. Postado por Karina Kaori. Compartilhar com o Pinterest. Até a próxima,.
tesouros-okinawa.blogspot.com
1718804. Os Meus Tesouros
Atribulações, Aventuras e Desventuras de Uma Senhora de "Certa Idade." ou A Vida Depois dos Cinquenta. Domingo, 15 de julho de 2012. Festas de San Fermin. Alguém me pode explicar qual o interesse de correr à frente de uns bois assustados, sem qualquer outro objectivo que não seja o de correr à frente dos bichos? Acabaram ontem as Festas de Sam Fermin, em Pamplona, tornadas mundialmente famosas pelo escritor Ernest Hemingway, no seu romance Fiesta. Antes de A Corrida de Touros, um conjunto de corredores s...
tesouros-secretos.blogspot.com
1718806. 360portugal - Portugal em panoramas 360º
tesouros.360portugal.com
1718807. Price Request - BuyDomains
Url=' escape(document.location.href) , 'Chat367233609785093432', 'toolbar=0,scrollbars=0,location=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=640,height=500');return false;". Need a price instantly? Just give us a call. Toll Free in the U.S. We can give you the price over the phone, help you with the purchase process, and answer any questions. Get a price in less than 24 hours. Fill out the form below. One of our domain experts will have a price to you within 24 business hours. United States of America.
tesouros.com
1718808. New East Leather & Design - Home
New East Leather and Design.
tesouros.net
1718809. Tesouros Novos | Xestión Cultural
Tel 685 860 773. Xestión e mediación en patrimonio cultural. Útiles para a sociedade. Visitas ao Pazo de Oca. Visitas ao Mosteiro de Carboeiro. Servizos ao Turismo Rural. Deseño de rutas turístico-culturais. Materiais e webs turísticas. Plans de dinamización do patrimonio. Deseño e monitoraxe de actividades didácticas. Programas educativos para museos. Materiais e cadernos diácticos. Plans museolóxicos e museográficos. Exposicións, comisariado, comisariado técnico e deseño. Servizos ao Patrimonio Cultural.
tesouros.propuesta.info
1718810. Meus tesouros
Thais Yumi Pontes Yoshiura. 2 aninhos e 8 meses. Azul, rosa e vermelho. Brincar de casinha,bola,ver tv, gosto de bichos todos os tipos.Adoro chocolate, tbm como bastante verdurinhas, como brocolis,beringela, pepino e tomate! Ficar sem meu cobertor azul.Ele e tão fofinho. Vaidosa, adoro perfume, bolsinha, brinquedo, anel e colarzinho. Coisas Thata clique aki e veja! Kátia e Joao Vitor. Junior e Anna Carolina. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Bruna Kaori Pontes Yoshiura. Arteira, muito teimosa.
tesouros_preciosos.zip.net
1718811. Tesouros de Amar é...
Tesouros de Amar é. Saturday, February 5, 2011. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Amar é. (A cores). Amar é. (Muito antigas). Simple template. Powered by Blogger.
tesourosamareh.blogspot.com
1718812. Tesouros à Mesa — Tesouros à Mesa
Bares e Pub’s. Food Truck e Delivery. 6 de agosto de 2015. Parada Food Truck: Tubarão recebe o evento da gastronomia de rua. A cidade de Tubarão receber o Parada Food Truck, o festival de gastronomia de rua com 30 veículos food trucks, que…. 13 de agosto de 2015. Adega Angeloni: produtos com diferencial e qualidade garimpados pelo mundo. Quando estamos em alguma seção do supermercado, dificilmente pensamos sobre como ela foi idealizada, como…. 10 de julho de 2015. Curiosidades sobre a pizza. 13 de agosto...
tesourosamesa.com
1718813. Tesouros ao Vento
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Não é sobre mim. Porque dele, e por ele,. E para ele são todas as coisas;. Glórias, pois, a ele eternamente. Adivinhe só: Isso não é sobre mim! Se a história da humanidade fosse um filme de duas horas, a minha vida, com conflitos e tudo, não ocuparia dois segundos. Porém, qualquer um dos espectadores perceberia Cristo. Fosse no tema principal, na sinopse que vem na capa do DVD, ou nos Easter Eggs*. Cristo está em toda parte! Isso não é sobre mim. Eu não posso gast...
tesourosaovento.blogspot.com
1718815. Tesouros a partilhar...
Este é o blogue da escola nº6 EB1/JI, Agrupamento de Escolas Dom Luís de Ataíde,de Peniche. Com este pequeno blogue pretendemos partilhar convosco algumas das nossas vivências, espero que gostem. Bem vindos ao novo ano Lectivo 2010/2011. Sexta-feira, 28 de setembro de 2012. Olá o outono chegou, lindo cheio de cores. Educ: Cristina Oliveira, Educ:Jacinta Ferreira, Prof. Fátima Cativo e Prof Roberto Carlos. Quinta-feira, 27 de setembro de 2012. Aqui estão as nossas regras para que combinamos respeitar.
tesourosapartilhar.blogspot.com
1718816. Tesouros Biblicos!!!
Agenda do Conf. Thiago. Terça-feira, 8 de novembro de 2011. Não há nada tão polemico em nossos dias como a homossexualidade, de um lado esta aqueles que dizem ser impossível a um homossexual deixar a sua pratica, do outro esta aqueles que atestam que isso pode ser bem real,. Entre estes a ate aqueles que testemunham que já foram homossexuais e hoje são libertos,. Dizem não acreditar em ex gays,. Para esclarecer o assunto quero lembra lo acerca do que diz (Rom. Cap. I v.18). Versículo vinte e cinco,diz;.
tesourosbiblicos.blogspot.com
1718817. Tesouros cor de rosa
Domingo, 18 de abril de 2010. Olá cá está mais um miminho que recebi do Forum Decoupage and Companhia. O 1º lugar do Desafio Country. As outras meninas vencedoras foram:. Poiares - http:/ suzy-2009.blogspot.com/. Bianca - http:/ artes-bd.blogspot.com/. Parabéns a todas as meninas pelos trabalhos fantásticos e á querida Helena muito obrigada pelos gifs tão lindos. Sexta-feira, 26 de março de 2010. E a Páscoa está a chegar. E com a Páscoa a chegar cá ficam mais umas coisinhas. Coelhinha em chacota pintada.
tesouroscorderosa.blogspot.com
1718819. Os Tesouros da África
Sábado, 17 de outubro de 2009. 2010 COPA DO MUNDO NA AFRICA! 2010 Africa do Sul a primeiraCopa Mundial de Futebol do continente Africano. A expectativa é muito grande, apesar de ser um país muito pobre. Serão novecidades sedes que será o centro nervoso da Copa 2010. Cidade do Cabo – Estádio Greenpoint (novo) – capacidade de 70.000 espectadores. Durban Estádio Moses Mabhida (novo) – capacidade de 70.000 espectadores. Estádio Ellis Park (reformado) – capacidade de 62.567 espectadores. Veja o mapa da África.
tesourosdaafrica.blogspot.com
1718820. TESOUROS DA CACÁ
CACHECOL QUADRADO PERFEITO INFINITY. Olá, minhas amigas, voltei com mais um cachecol no Fio Infinity ( Círculo ). Desta vez em lilás. Fiz com a receita da querida artesã Vitória Quintal. Através do vídeo dela. Deve-se fazer uma conta 33 - 3 = 30 : 2 = 15. Fiz com 1 nov. de 100 g. Coloquei 33 pontos na ag. 8. 1ª car.: 15 tricô, 3 pontos juntos em tricô, 15 tricô. 2ª car.: e todas pares : tricô. 3ª car.: 14 tricô, 3 pontos juntos em tricô, 14 tricô. 5ª car.: 13 tricô, 3 pontos juntos em tricô, 13 tricô.
tesourosdacaca.blogspot.com
1718821. www.tesourosdafe.com
Desenhar um site já não é só para profissionais. O Website Creator é uma aplicação que permite a criação e manutenção de sites on-line, de forma profissional, rápida e simples. Experimente criar o seu web site em apenas sete passos através da demo. O Alojamento Web mais completo desde. Um amplo catálogo de soluções de alojamento Web para desenvolver o seu projecto on-line da forma mais profissional. Cresça de acordo com as suas necessidades. E-mail, bases de dados, multimédia, fóruns, chat, etc.
tesourosdafe.com
1718822. www.tesourosdafe.org
Consulte o seu e-mail em qualquer lugar e partilhe informação em um ambiente colaborativo. Correio Exchange inclui uma licença de Microsoft Outlook 2003. Por cada caixa de correio. Descubra como o Correio Exchange o pode ajudar a expandir o seu negócio. Toda a performance da arsys.pt no seu próprio servidor. Um servidor exclusivo para si. Com permissões de administração, sobre o qual poderá instalar as suas próprias aplicações. Líder em registo de domínios e alojamento web no mercado ibérico.
tesourosdafe.org
1718823. tesourosdagrafipar « The greatest WordPress.com site in all the land!
The greatest WordPress.com site in all the land! A Guerra do Sexo. JULIO Y. SHIMAMOTO. Quarto e último dia – 28/10/2012. Hoje foi a despedida das atividades dentro da Gibicon. Mas a exposição ficará aberta até dia 25/11! Hoje, às 11h, tivemos o debate “Grafipar e a Ditadura”, no Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba, com a mediação do jornalista Gonçalo Junior. Debate “Grafipar e a Ditadura”, com Gustavo Machado, Franco de Rosa, Faruk El-Khatib, Nelson Padrella e Gonçalo Junior. Às 18h, na Gibiteca de...
tesourosdagrafipar.wordpress.com
1718824. Tesouros da Igreja Católica
Tesouros da Igreja Católica. Textos da Igreja Católica, verdadeiros tesouros de fé e sabedoria. Textos Históricos e Atuais da Igreja. 14 de ago de 2015. Magnificat: realizou em mim maravilhas, santificado seja o seu nome. Tendo a Bem-aventurada Virgem dito no versículo precedente que todas as gerações A chamarão Bem-aventurada, neste declara as causas, que são as grandes coisas que Deus Lhe fez. Quais são essas grandes coisas? Se o nosso Salvador deu a seus Apóstolos o poder de fazer milagres maiores que...
tesourosdaigrejacatolica.blogspot.com
1718825. Tesouros da Irene
Segunda-feira, 28 de abril de 2014. O famoso Coração de Viana, que acham, não é lindo? Temos disponíveis em vários tamanhos:. 3,2cm / 4cm / 5,2cm / 7,3cm / 9cm. Coração de Viana em Prata de Lei. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013. O Natal já está presente. Enviar a mensagem por e-mail.
tesourosdairene.blogspot.com
1718827. Tesouros da Irlanda | Pesquisa e divulgação da mitologia e da cultura irlandesas
Pesquisa e divulgação da mitologia e da cultura irlandesas. December 13, 2013 by laiseayres. Resumo por Raquel Torres e Ruairí Moróteo. Publicado originalmente sob convite na página de Mitologia Nórdica do Facebook. A mitologia celta é tão vasta e muitas vezes complexa, mas estamos aqui pra dar uma mãozinha. E se formos falar das divindades celtas, em especial os da Irlanda, temos que citar as “raças” que habitaram a Ilha Esmeralda para que se possa entender mais sobre seus deuses. Nota da tradutora :.
tesourosdairlanda.wordpress.com
1718828. Tesouros da Iza
Este cantinho destina-se simplesmente para partilhar, ajudar e dar ideias para um dos momentos inesqueciveis das nossas vidas: o casamento! Sexta-feira, 20 de maio de 2011. Sapatos e Bouquets da mesma côr. Ainda nos dias de hoje, quando se pensa em sandálias ou sapatos de noiva, a primeira imagem que vem à nossa cabeça são uns sapatos brancos ou cremes! Actualmente, qualquer noiva pode fugir às cores tradicionais e colocar nos pés um pouco de alegria e ousadia! Sexta-feira, 13 de maio de 2011. Nos EUA e ...
tesourosdaiza2.blogspot.com
1718829. Tesouros da Ju
Ontem nasceu e hoje brinda-me com mil palavras capazes de me deixar num estado estonteante! Prometi guardar as frases que me fazem rir e roubam sorrisos espontâneos. Quarta-feira, 22 de maio de 2013. Já acomodadas dentro do avião da Easyjet, rumo a Lisboa:. Mami, quando for grande, vou trabalhar no aeroporto ou num avião e depois dou-te coisas de "borrrrrla". Terça-feira, 30 de abril de 2013. Oh Mãe, posso vender a minha bicicleta no OLX e comprar outra? Domingo, 21 de abril de 2013. Não querida, porquê?
tesourosdaju.blogspot.com
1718830. TESOUROS DA LAURA
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013. Estávamos no supermercado fazendo compras e, ao passar pelos setor de bebidas, cheios de fardos de refrigerante, a Laura perguntou:. Não é que a coca-cola faz mal a saúde? Sim filha, faz. E porque então que eles vendem no supermercado? Com certeza isso rendeu um longo papo, não somente sobre. Refrigerante, mas de tantas coisas na vida que são oferecidas para nós, não só alimentos, mas pela TV, por propagandas, "amigos", etc, etc. Compartilhar com o Pinterest. Tratav...
tesourosdalaura.blogspot.com
1718832. "Tesouros da Lê"
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014. Essas tulipas de tecido dão um charme todo especial! Postado por * ♥* Letícia *♥*. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: tulipa de tecido. Caderno decorado - profissões. Postado por * ♥* Letícia *♥*. Compartilhar com o Pinterest. A alegria dos pequenos! Centro de mesa tema DOKI. Postado por * ♥* Letícia *♥*. Compartilhar com o Pinterest. Embalagens diversas para páscoa. Postado por * ♥* Letícia *♥*. Compartilhar com o Pinterest. Olha que tudo de fofo! Essas arte...
tesourosdale.blogspot.com
1718834. Tesouros da Mamãe
Tuesday, August 15, 2006. Nasceu um novo blog. Foi onde tudo começou, mas senti a necessidade de criar um novo blog contando essa nova etapa da minha vida! Estamos muito felizes com essa nova gestação. E espero de coração que todas que constumavam me visitar, mesmo que exporadicamente, permaneçam ativas aqui. Com a mesma alegria e companherismo! Nao vou deletar o taciaxandu, até por que uma boa parte da minha vida está nele, minhas historias com Davi. Conto com vocês aqui heim meninas.
tesourosdamamae.blogspot.com
1718835. Tesouros da Mantiqueira | Gravuras das Comunidades de São Pedro e São Paulo
Tesouros da Mantiqueira é um projeto de vivência e imersão artística que visa a produção de uma série de gravuras sobre as comunidades de São Pedro e de São Paulo, localizadas no município de São Bento do Sapucaí, no estado de São Paulo, limite com Minas Gerais. Iniciado em fevereiro de 2015 e atualmente em andamento. Projeto de Samuel Ornelas e Rafael Kenji realizado através de incentivo da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo (ProAC). Sérgio Kal ( Sapien Design ). Esperamos que você possa nos f...
tesourosdamantiqueira.com.br