encadeado.blogspot.com encadeado.blogspot.com

encadeado.blogspot.com

verso & prosa por aí...

a poesia não para e se desenvolve em cordilheiras de versos encadeados

http://encadeado.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ENCADEADO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 12 reviews
5 star
5
4 star
4
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of encadeado.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • encadeado.blogspot.com

    16x16

  • encadeado.blogspot.com

    32x32

  • encadeado.blogspot.com

    64x64

  • encadeado.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT ENCADEADO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
verso & prosa por aí... | encadeado.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
a poesia não para e se desenvolve em cordilheiras de versos encadeados
<META>
KEYWORDS
1 blog
2 poesia
3 meia-idade
4 solid&aatilde;o
5 alegria
6 paz
7 harmonia
8 maturidade
9 serenidade
10 tristeza
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
deserto,tem dias dentro,que tudo escurece,então pipocam porquês,sem interjeições,tudo é reticência,sentimento irado,louco alienado,sustenidos e bemóis,ouvido em caracóis,bramindo feito mar,a ânsia inexprimível,grito amordaçado,sufocando a pressa,eremita
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

verso & prosa por aí... | encadeado.blogspot.com Reviews

https://encadeado.blogspot.com

a poesia não para e se desenvolve em cordilheiras de versos encadeados

INTERNAL PAGES

encadeado.blogspot.com encadeado.blogspot.com
1

verso & prosa por aí...: deserto

http://www.encadeado.blogspot.com/2007/10/deserto.html

Verso and prosa por aí. Ao se levar um fora. E os sentidos fogem. Carente de fazer dó. Não é só desespero. Que só faz chorar. Encadeado por tarciso às 15:37. H@ vida depois dos 40. Loba, corpus et anima. MudanÃÂa de ventos. Tábua de marÃÂs. Sou mera ilusão de ótica imagem virtual formada a. Questão de óptica. De boca e de vida. Linhas e anzóis. A hora má.

2

verso & prosa por aí...: Vôo sem asas

http://www.encadeado.blogspot.com/2004/12/vo-sem-asas.html

Verso and prosa por aí. O sol morre lentamente. Lentamente morre em mim o brilho do encanto. A tarde ganha cores de melancolia. Saudades do que ainda não vivi. O vazio na alma exige um novo renascer. Teimo em esperar. Mais um dia. Mais dois ou três. Esperança sem asas. Mas ainda esperança. Fecho os olhos. Viro lembranças. Renascerei. Quando arrancar do calendário as tardes de dezembro. Encadeado por Loba às 20:50. H@ vida depois dos 40. Loba, corpus et anima. MudanÃÂa de ventos.

3

verso & prosa por aí...: ronda

http://www.encadeado.blogspot.com/2004/12/ronda.html

Verso and prosa por aí. No meu corpo, que é de todos,. Encadeado por Márcia Maia às 10:06. H@ vida depois dos 40. Loba, corpus et anima. MudanÃÂa de ventos. Tábua de marÃÂs.

4

verso & prosa por aí...: esta noite

http://www.encadeado.blogspot.com/2005/01/esta-noite.html

Verso and prosa por aí. Quero tua boca úmida. Em minha pele nua. Encadeado por Márcia Maia às 18:08. H@ vida depois dos 40. Loba, corpus et anima. MudanÃÂa de ventos. Tábua de marÃÂs. Linhas e anzóis. A hora má. Zé dos Peixes. Vôo sem asas.

5

verso & prosa por aí...: Acordada

http://www.encadeado.blogspot.com/2004/12/acordada_09.html

Verso and prosa por aí. Decidiu. Assim, sem mais nem menos. Devolveu o vestido novo, antes de usá-lo. Inútil e caro. E após o nome dele, pôs um único e definitivo ponto: final. Depois, tratou de seguir vivendo. Mesmo sem saber ainda, ao certo, como fazê-lo. Encadeado por Márcia Maia às 23:28. H@ vida depois dos 40. Loba, corpus et anima. MudanÃÂa de ventos. Tábua de marÃÂs. Um riso de felicidade.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2007-10-01_2007-10-31.html

Tão veloz o tempo flui. São tantas vidas numa vida. A infância é esperança. A juventude o desassossego. Com chispas de lua,. Insinua-se a idade madura. Rabo de cometa, solar diadema,. Ritmo e emoção pura. Tudo é asa de poema. Amor é eterno.eterno enquanto dura. De tantos eus que já fui,. Só enrolo os carretéis dos meus ais. Escrito por Jeanete Ruaro às 13h43. 2)As palavras abaixo são de nossa amiga e blogueira mor Loba. Quem tiver interesse leia na íntegra no blog dela cujo link está ao lado. Poros e cen...

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2006-04-01_2006-04-30.html

Escrito por Jeanete Ruaro às 09h32. A noite decretará a pena:. Um amor ou um poema(? Que o martelo desça. No céu da boca. Escrito por Jeanete Ruaro às 18h27. Depois que a lua guardou os lençóis. Uma voz amorosa inundou o vale:. Que se estenda agora o brilho do sol. Que se desate o nevoeiro impertinente,. Que mude de cor o frio da agonia. Que o vento da dor se torne fugaz,. E que qualquer tipo de guerra não sobreviva. Qualquer guerra é sempre um açoite). A luz condescendente transigiu,.

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2006-07-01_2006-07-31.html

A verdade do silêncio. Quando milhares de sons embalarem a lua. Quando milhões de vozes. Se derramarem sobre o mundo,. Talvez nunca me digas. Que teu amor é realmente meu. E eu não te deixarei ir. Mas quando o silêncio tocar tudo que é real,. E teu canto de amor ecoe, e escorra. Suave por meus tímpanos. Adentre a ermida, e seja. Como um hino ao prior em confissão,. Então eu te pedirei que vás. Prefiro a verdade do silêncio. Que a mentira alardeada num confessionário. Escrito por Jeanete Ruaro às 10h11.

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2007-12-01_2007-12-31.html

Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor àqueles que necessitam mais.". Escrito por Jeanete Ruaro às 17h33. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Sul, SAO LEOPOLDO, CENTRO, Mulher, de 56 a 65 anos, Portuguese, German, Arte e cultura, Informática e Internet. Colcha de retalhos -Dora. Diana Dru- Entre laços e nós. Uma janela para o mundo. Poros e cendais- Antoniel. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2007-03-01_2007-03-31.html

Pensando bem, votei na mortandade dos peixes, na infestação de pernilongos, e na minha aparência de amora vermelha salpicada de caroços. Me entrego e ameaço com o último gole do dia: ouvir Deixa a vida me levar com Zéca Pagodinho no som novo atrás de mim, apesar de detestar as músicas dele. Flagelo que é flagelo precisa ser completo. Peço desculpas aos amigos que sempre me liam por aqui pela ausência demorada. Mil beijos meus a todos. Escrito por Jeanete Ruaro às 13h17. Ver mensagens anteriores ].

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2006-09-01_2006-09-30.html

Escrito por Jeanete Ruaro às 10h38. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Sul, SAO LEOPOLDO, CENTRO, Mulher, de 56 a 65 anos, Portuguese, German, Arte e cultura, Informática e Internet. Colcha de retalhos -Dora. Diana Dru- Entre laços e nós. Uma janela para o mundo. Poros e cendais- Antoniel. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2006-05-01_2006-05-31.html

E segue a garota. carrega sua sina. Nos braços uma boneca catada do lixo. No ventre, a segunda menina. Escrito por Jeanete Ruaro às 13h40. Na colcha de renda que prende a rosa. No espaldar do sofá. Te busquei entre o veludo e a prata,. De um velho livro manuseado. Só alguns rabiscos meus, encontrei lá. Na beleza do rio que margeia a cidade. No brilho do sol,. Que fere os olhos, com dor de açoite. Te busquei na noite,. E no grito do final da tarde. Que ardente e covarde, entrega-se a ela. Uma janela para ...

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2007-06-01_2007-06-30.html

Não mais cisma e cora. A freira em sua humilde cela,. Ao ver sobre seu alvo. O par de borboletas amoroso. Os tempos são outros,. Coram a zumbir agora,. Os insetos, sobre a flor do rosmaninho. Ao ver jovens namorados ficantes. Bocanaboca, o céudeestrelasnocéudaboca. Inspirado num poema de Gonçalves Crespo. Escrito por Jeanete Ruaro às 15h59. Queria ser audaz como. Audaz, como nunca fui. Adentrar-te pele e pêlos,. Queria ser voraz como um cão. E depressa, sorvê-los. Em contraponto, queria ser delicada.

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2007-04-01_2007-04-30.html

Foto fonte www.jrcasan.com/impact. Figura projetava lauta ceia natalina: Peru com castanhas, torta de nozes, sorvetes e vinho. Todos riam. Papai Noel ria na estampa, rostos bem aquinhoados riam, detentores do poder riam.(-se). Escrito por Jeanete Ruaro às 10h26. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Sul, SAO LEOPOLDO, CENTRO, Mulher, de 56 a 65 anos, Portuguese, German, Arte e cultura, Informática e Internet. Colcha de retalhos -Dora. Diana Dru- Entre laços e nós. Uma janela para o mundo.

mardapoesia.zip.net mardapoesia.zip.net

Mar da Poesia - UOL Blog

http://mardapoesia.zip.net/arch2006-12-01_2006-12-31.html

Escultura de Daniele Franchini. Quão diferente é a natureza humana. Alguns, tentam decifrar pensamentos. Outros, são fugidios como o sol de julho. E há outros que salpicam de rosas um deserto,. Cheios de tristezas cantam, e de alegrias choram. Por crer que o menino que nasceu no deserto. Salpicou-o de rosas para que tenhamos a sensibilidade. De chorar de alegria,. Desejo a todos Feliz Natal. Segue o Pai Nosso assim como o oro. Vater unser im Himmel Geheiligt werde dein Name. Ver mensagens anteriores ].

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

OTHER SITES

encada.com encada.com

encada.com

The Sponsored Listings displayed above are served automatically by a third party. Neither the service provider nor the domain owner maintain any relationship with the advertisers. In case of trademark issues please contact the domain owner directly (contact information can be found in whois).

encadadetalle.com encadadetalle.com

En Cada Detalle - Organización de eventos

Ingrese a Abobe y obtenga el plugin para visualizar esta web. Cuando finalice presione F5. Gracias!

encadalibroqueleo.blogspot.com encadalibroqueleo.blogspot.com

"En cada libro que leo...

En cada libro que leo. Siempre encuentro una palabra que sobrevive al olvido y me acompaña". 191;Nunca te has preguntado cómo habría sido la vida si hubieras dicho sí? Los dos contemplaron el río por unos instantes. De vez en cuando, una rama arrastrada por la corriente giraba locamente sobre las aguas. 8212;¿Te acuerdas? 8212;Tengo. muy buena memoria, gracias. 8212;¿Nunca te has preguntado cómo habría sido la vida si hubieras dicho sí? 8212;quiso saber Ridcully. 8212;¿Y el incendio qué? Dentro de cincue...

encadaversquehasentes.blogspot.com encadaversquehasentes.blogspot.com

En cada vers que has entès

En cada vers que has entès. En poesia és difícil dir alguna cosa que sigui tan bona com no dir absolutament res. 8212;Ludwig Wittgenstein, filòsof austríac (1889-1951). Dimecres, 21 de març de 2018. The remains of the day. BIGAS, Joan Catifa rosa. Dins Associació Fotogràfica Jaume Oller. L'únic que em resta. Que tan sols reviurà. En la fosca bellesa. Publicat per Helena Bonals. Envia per correu electrònic. Dissabte, 10 de març de 2018. A moment lost is never found again. Però el llamp del poema. Publicat...

encadeado.blogspot.com encadeado.blogspot.com

verso & prosa por aí...

Verso and prosa por aí. Ao se levar um fora. E os sentidos fogem. Carente de fazer dó. Não é só desespero. Que só faz chorar. Encadeado por tarciso às 15:37. Caixa de ressonância: repercutindo. Não sou a fortaleza que espera. Do alto da montanha. O ataque definitivo da solidão. Nem o guerreiro medieval. Guardado pro um canhão. Não sou o cavalo de Tróia. À espera da invasão. Não sou a águia que alça vôo. Em busca de novas presas. Para saciar minha ambição. Sou um velho eremita. À espera da esperança.

encadearsebrae.com.br encadearsebrae.com.br

ENCADEAR - Pequenas e Grandes Empresas Trabalhando Juntas

Pequenas e Grandes Empresas Trabalhando Juntas. Dias 21 e 22 de Maio - São Paulo. 1º Painel: Como aumentar a competitividade na Indústria unindo grandes e pequenas empresas? 2 Painel: Encadeamento Produtivo - Oportunidades e Desafios. 3º Painel: Oportunidades para Grandes e Pequenas Empresas no Comércio, Serviços e Agronegócio. Caso de Sucesso: A visão da grande empresa. Casos de Sucesso: A visão do pequeno negócio. 4º Painel: Inserção de pequenos negócios em cadeias de valor - experiência internacionais.

encadena-avista.blogspot.com encadena-avista.blogspot.com

juan andres vallejo

Jueves, 10 de mayo de 2012. Buenos después de casi 8 meses por Bélgica (motivos familliares) estoy de nuevo por Asturias, (llevo ya dos meses aquí) con mucha alegria! Y a pesar de tantos cambios, idiomas,estudios y de estar lecionado casi 3 meses (noviembre,diciembre,enero). Pues aún asi he tenido la oportunidad de conocer a gente,sitios espectaculares! Fotos de la via: Internacional (7c ,35 metros! A escalar a muerte! Publicado por juan andres vallejo. Enviar por correo electrónico. Y bueno ahora que pa...

encadena.com encadena.com

Index of /

07-Dec-2014 15:58 0 favicon.ico.

encadena.tv encadena.tv

EncadenaTV, Televisión en línea donde Oscar Cadena nos presenta los contenidos más destacados

Contenido del 25 al 31 de marzo de 2018. Akumal paraíso inaccesible sin los accesos públicos adecuados. Presentación oficial de los Tigres de Quintana Roo por Fernando El Toro Valenzuela. Oscar Cadena entrevistó a Rodolfo del Ángel para platicar acerca de la inseguridad que se manifiesta. Hagan lo imposible para. Pasar a mejor vida en vida,. Después no tiene caso. El foro de los Cancunenses. Tu denuncia ciudadana ayuda a mejorar nuestra ciudad Participa! Si sales de viaje, No te pierdas!

encadenaarquitectos.com encadenaarquitectos.com

EnCadena ARQUITECTOS – Arquitectura y Patrimonio

Paseo de España, 10. T 666 26 27 60. VIVIENDA SOSTENIBLE CON PISCINA Y JARDÍN. Prueba de fachada nº 4. VIVIENDA CON PISCINA LA RAMBLA. UNA VIVIENDA CON VISTAS. La vivienda concentra las vistas principales hacia el Palacio de los Cobos. El promotor necesitaba un edificio flexible, capaz de adaptarse a las diferentes necesidades que fuese teniendo la familia, por lo que se crean espacios versátiles que permitan modificar el programa de uso. REHABILITACIÓN DE VIVIENDA EN TOLEDO. LA RAMBLA A PIE. PREMIO FELI...