formalizandotedio.blogspot.com formalizandotedio.blogspot.com

formalizandotedio.blogspot.com

formalizando o tédio

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". Céu gelado (para não dizer coração partido). A mim, num dia entre tantos,. Uma luz avistou-me num céu gelado. Eu não soube mais o que depois fizera. Se a mão dos deuses descera. O meu tormento – ou aquilo que o julgara –. Foi como um amigo estranho. E como um ácido desaparece. Olhando as atmosferas da luz. Eu retomei lentamente o seu curso,. Vogando na estreiteza das cores. A desejada sombra achada pelo frio. As nascentes (só os átomos são imortais).

http://formalizandotedio.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR FORMALIZANDOTEDIO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

April

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 10 reviews
5 star
3
4 star
4
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of formalizandotedio.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • formalizandotedio.blogspot.com

    16x16

  • formalizandotedio.blogspot.com

    32x32

  • formalizandotedio.blogspot.com

    64x64

  • formalizandotedio.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT FORMALIZANDOTEDIO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
formalizando o tédio | formalizandotedio.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Ou onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês. Céu gelado (para não dizer coração partido). A mim, num dia entre tantos,. Uma luz avistou-me num céu gelado. Eu não soube mais o que depois fizera. Se a mão dos deuses descera. O meu tormento – ou aquilo que o julgara –. Foi como um amigo estranho. E como um ácido desaparece. Olhando as atmosferas da luz. Eu retomei lentamente o seu curso,. Vogando na estreiteza das cores. A desejada sombra achada pelo frio. As nascentes (só os átomos são imortais).
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 formalizando o tédio
4 já tarde
5 eu pensei esperar
6 que contigo fala
7 egon schiele
8 formalizando por
9 gabriel mário dia
10 sem comentários
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,formalizando o tédio,já tarde,eu pensei esperar,que contigo fala,egon schiele,formalizando por,gabriel mário dia,sem comentários,um dia perdido,fiz me às ervas,de ti,são as nascentes,à varanda,e feridas,há um arame,é só passar
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

formalizando o tédio | formalizandotedio.blogspot.com Reviews

https://formalizandotedio.blogspot.com

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". Céu gelado (para não dizer coração partido). A mim, num dia entre tantos,. Uma luz avistou-me num céu gelado. Eu não soube mais o que depois fizera. Se a mão dos deuses descera. O meu tormento – ou aquilo que o julgara –. Foi como um amigo estranho. E como um ácido desaparece. Olhando as atmosferas da luz. Eu retomei lentamente o seu curso,. Vogando na estreiteza das cores. A desejada sombra achada pelo frio. As nascentes (só os átomos são imortais).

INTERNAL PAGES

formalizandotedio.blogspot.com formalizandotedio.blogspot.com
1

formalizando o tédio: Julho 2012

http://formalizandotedio.blogspot.com/2012_07_01_archive.html

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". From one’s bird song. Estendo o braço ―. O que renasce em mim. Eu não choro ―. As pequenas ervas estão molhadas. Sigo a linha de parados olhos. É a água correndo. Ver o meu perfil completo. From one’s bird song. A Origem das Espécies. Entre o Sono e o Sonho. Ainda não começamos a pensar. Os meus dois pés vesgos.

2

formalizando o tédio: Das alvuras, ou “a melancolia das malas” (subtítulo emprestado de J. Cortázar)

http://formalizandotedio.blogspot.com/2013/08/das-alvuras-ou-melancolia-das-malas.html

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". Das alvuras, ou “a melancolia das malas” (subtítulo emprestado de J. Cortázar). Fui atrás, por um dia ou dois,. Era Verão, como agora. Que flutua numa nuvem encarnada. O cair lunar, nesse dia ou dois,. Foi para sacudir a palavra vaga e rastejante. Da minha ténue espertina. Voltei na sombra e no cansaço da vaga,. Como na chegada a um ventre,. Respirando-a com toda a força. E entre a palavra azul da praia. Roubei estâncias a um futuro da mão,.

3

formalizando o tédio: Requerimento para existir II (ou a tomada de consciência de K., em Der Prozess)

http://formalizandotedio.blogspot.com/2013/08/requerimento-para-existir-ii-ou-tomada.html

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". Requerimento para existir II (ou a tomada de consciência de K., em Der Prozess). Ele pode compreender todas as coisas. Mas isso não significa que as interprete. À luz das formas e dos escritos. Um homem esperou até morrer,. E ele, enquanto morria num sulco achado nas pedras,. Ainda sentiu horizontar alguém. Numa janela em frente diante de si. Saber que se vai morrer é diferente,. Mesmo num qualquer sentido literário da peça. E quem o levara à morte.

4

formalizando o tédio: Céu gelado (para não dizer coração partido)

http://formalizandotedio.blogspot.com/2014/11/ceu-gelado-para-nao-dizer-coracao.html

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". Céu gelado (para não dizer coração partido). A mim, num dia entre tantos,. Uma luz avistou-me num céu gelado. Eu não soube mais o que depois fizera. Se a mão dos deuses descera. O meu tormento – ou aquilo que o julgara –. Foi como um amigo estranho. E como um ácido desaparece. Olhando as atmosferas da luz. Eu retomei lentamente o seu curso,. Vogando na estreiteza das cores. A desejada sombra achada pelo frio. Subscrever: Enviar comentários (Atom).

5

formalizando o tédio: O poema que rola de uma colina a baixo (exercício de presunção estética)

http://formalizandotedio.blogspot.com/2013/09/o-poema-que-rola-por-uma-colina-abaixo.html

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". O poema que rola de uma colina a baixo (exercício de presunção estética). Eu tenho compressas entre as mãos. Que são de um amor tão distante quanto. Aquela primeira pedra da voz. É bastante casual esta associação. Que meio sozinho o poema faz. Entre um amor atado por mãos dobradas. Só por isso, nem este poema devia ser escrito. Porque não há conclusão de cuja premissa. Tu e eu já não a saibamos. Mas ele diz-me que entre as duas línguas da escrita.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

Poetas | a cave

https://acave.wordpress.com/poetas

Skip to search - Accesskey = s. Que pode uma boca. Para ser ave,. Publicado por homem da cave, 29 de Janeiro de 2007. Ouve paisa tu compra algo mim. Relógio, óculo, gorro. Bom, bonito, barato paisa. Tu compra algo mim…. Mas é que não percebes…. Não quero nada de ti moreno. Já tenho tudo,. Os teus bosques, as tuas minas, as tuas pedras. Preciosas, as tuas negras. Toda a tua pele e sal. E os leões enjaulados. E os bancos de peixes,. Até a cor púrpura de África. 8211; o corno da abundância –. És tonto negro,.

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

64. | a cave

https://acave.wordpress.com/2008/02/13/64

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Fevereiro 13, 2008. O que não se vê do amor. É a morte lenta do amor. O que aproxima mais a morte é a vida. O que gela mais o corpo é a febre. Subscribe to comments with RSS. Said, on Fevereiro 14, 2008 at 00.00. Said, on Fevereiro 14, 2008 at 00.00. Pensei que também tivesses visto. Eles ficando cada vez mais distantes. As palavras cada vez mais orfãs de sentido. Os beijos menos húmidos. Os abraços mais instantâneos. Os silêncios mais silenciosos.

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

65. | a cave

https://acave.wordpress.com/2008/02/25/65

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Fevereiro 25, 2008. Ela entrou no atelier. Os seus passos eram justos. O pintor não fizera a barba. Que sombra estranha nos olhos. Segurava o copo como um escudo. Tinha o violeta derramado pelo chão. Subscribe to comments with RSS. Said, on Fevereiro 28, 2008 at 00.00. Gosto da ideia do violeta pelo chão. Said, on Fevereiro 28, 2008 at 00.00. Rendida, eu, aos seus escritos. Este, uma imagem a que não falta nada. Said, on Fevereiro 29, 2008 at 00.00.

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

Março | 2009 | a cave

https://acave.wordpress.com/2009/03

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Março 27, 2009. Tudo se revelou tremendamente branco. Um branco de verso de poema. Tremendamente não se usa em poesia. E essa coisa da voz e tal. Vai rever o que escreves. O terreno arado da literatura. Ou será o campo lavrado. O campo de futebol lavrado. Alguns impraticáveis para a prática. Por esses campos eivados. Seria louco outra vez. O blog do homem da cave. O homem da cave. Eugénio de Andrade, poeta. A casa das mil portas. A gaveta do paulo.

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

a cave | Escritos arquelógicos, delírios e outras mal-formações | Página 2

https://acave.wordpress.com/page/2

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Outubro 2, 2007. Os dias de aniversário. E antes da invenção das civilizações. Antes mesmo de tudo. Os dias ocorrem regularmente. Todos os dias nasce um dia. Tem sido deveras complicado explicar isto. Mas parece que o sol concedeu. Que a terra girasse à sua volta. E ter-se-á sentido bem. Naquela presunção própria do género masculino. Chamada de movimento de translação. Ou o que for. E há também o movimento de rotação. Que dá origem aos dias. Era toda a ...

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

a cave

https://acave.wordpress.com/2007/10/18/tudo-o-que-havia-para-dizer

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Outubro 18, 2007. Tudo o que havia para dizer. Ficou no post-it amarelo. Pendurado na porta do frigorifico. Laquo; Artigo anterior. Subscribe to comments with RSS. Said, on Outubro 18, 2007 at 00.00. Said, on Outubro 18, 2007 at 00.00. Se tivesse caído…. Said, on Outubro 22, 2007 at 00.00. E fica muito por dizer, entao. Said, on Outubro 23, 2007 at 00.00. Said, on Novembro 4, 2007 at 00.00. Muito bom. gosto disto. Said, on Janeiro 19, 2008 at 00.00.

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

a cave

https://acave.wordpress.com/2008/01/28/94

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Janeiro 28, 2008. Laquo; Artigo anterior. Subscribe to comments with RSS. Said, on Janeiro 28, 2008 at 00.00. Have you got a recipe? Happy you’re back. Said, on Janeiro 29, 2008 at 00.00. Intenté leer un poco de tu blog. pero no entiendo mucho😦 Aún así te doy las gracias por pasarte por el mío. Un besito! Said, on Janeiro 29, 2008 at 00.00. Voto heart. depois brain. Não tenho………….:). Said, on Janeiro 29, 2008 at 00.00. Escreva o seu comentário aqui.

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

O contrato | a cave

https://acave.wordpress.com/o-contrato

Skip to search - Accesskey = s. Porque as minhas mãos. Repararam que só há beleza. A mesma curva das montanhas. Apesar de só lhe ter falado por seis vezes. Uma delas, um sumário convite telefónico. Talvez porque as suas imperfeições. E toda a mulher bela. Não resiste à sua essencialidade. Descortino no seu olhar. Que torna a minha timidez mais arrojada. Vejo na sua maneira de se sentar. A leveza da nuvem que pousa no pinheiro. E a deselegante comoção de um marinheiro. Antes de me tornar tolerante. O sang...

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

a cave

https://acave.wordpress.com/2007/11/26/a-vida-nao-e-um-filme-de-accao

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Novembro 26, 2007. A vida não é um filme de acção. Não é mais que a torneira da banheira a pingar. Ou o sol de agosto despedindo-se. Que a vida é mais conversa de comadres. Tricotando à soleira da porta. A vida foi copiada da vida do gato. A acção permanece na sesta de verão. E terei percebido mal. Laquo; Artigo anterior. Subscribe to comments with RSS. Jorge A. S. Said, on Novembro 26, 2007 at 00.00. Said, on Novembro 28, 2007 at 00.00. Andei lendo mai...

acave.wordpress.com acave.wordpress.com

Fevereiro | 2008 | a cave

https://acave.wordpress.com/2008/02

Skip to search - Accesskey = s. By homem da cave on Fevereiro 25, 2008. Ela entrou no atelier. Os seus passos eram justos. O pintor não fizera a barba. Que sombra estranha nos olhos. Segurava o copo como um escudo. Tinha o violeta derramado pelo chão. By homem da cave on Fevereiro 13, 2008. O que não se vê do amor. É a morte lenta do amor. O que aproxima mais a morte é a vida. O que gela mais o corpo é a febre. By homem da cave on Fevereiro 6, 2008. Para testar a lâmina. Não me interesso por anatomia.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

formalizacion.com formalizacion.com

Mineria | 2015

formalizacion.hipertexto.com.co formalizacion.hipertexto.com.co

Inicio

Beneficios de ser formal. Consecuencias de ser informal. Decreto 4910 de 2011. Decreto 545 de 2011. Ley 1429 de 2010. Programa Brigadas para la Formalización Nacional. Programa Brigadas para la Formalización Nacional. En estas brigadas un grupo de sensibilizadores visitan uno a uno los establecimientos de comercio informales, para brindarles toda la oferta pública de beneficios y servicios disponibles para aquellos empresarios que decidan dar el paso a la formalidad. Beneficios de ser formal.

formalizacion10.blogspot.com formalizacion10.blogspot.com

FORMALIZACIÓN DE EMPRESAS

Domingo, 8 de noviembre de 2009. FORMALIZACIÓN DE LA EMPRESA. 1 Formas de Organización Empresarial. 2 Constitución de Empresas. 3 Régimen Laboral para la Micro y Pequeña Empresa. Para estos temas seguir el siguiente enlace:. Http:/ www.4shared.com/file/148712223/56ecc21b/Organizacion de Empresas.html. FORMACIÓN Y ORIENTACIÓN LABORAL. Seguir cualquiera de estos enlaces para conocer sobre este tema:. Http:/ www.canalsolidario.org/web/sp/? Http:/ es.wikipedia.org/wiki/Inserci%C3%B3n laboral. Http:/ www2&#46...

formalizacionlaboral.org formalizacionlaboral.org

home

Subsistema de Riesgos Laborales. Subsistema de Subsidio Familiar. Subsistema de Riesgos Laborales. Subsistema de Subsidio Familiar.

formalizando.blogspot.com formalizando.blogspot.com

FORMALIZANDO...

Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às. Terça-feira, 27 de julho de 2010 às. Eu não sei escrever! Claro que sei o abc, mas sou incapaz de formar frases coerentes. Talvez eu tenha um raciocínio rápido demais e isso faz com que eu me atrapalhe na hora de escrever, sabe quando você está pensando em algo e do nada pensa em outra coisa? É assim a minha escrita, posso começar escrevendo sobre algo e depois terminar com algo totalmente o contrário. Que efeitos especiais ganham o público? Sem medo de morrer. Aí, vo...

formalizandotedio.blogspot.com formalizandotedio.blogspot.com

formalizando o tédio

Ou "onde começa a nova iniciação de um rapaz burguês". Céu gelado (para não dizer coração partido). A mim, num dia entre tantos,. Uma luz avistou-me num céu gelado. Eu não soube mais o que depois fizera. Se a mão dos deuses descera. O meu tormento – ou aquilo que o julgara –. Foi como um amigo estranho. E como um ácido desaparece. Olhando as atmosferas da luz. Eu retomei lentamente o seu curso,. Vogando na estreiteza das cores. A desejada sombra achada pelo frio. As nascentes (só os átomos são imortais).

formalizar.com.br formalizar.com.br

Formalizar

Validade Jurídica e Segurança. Bem-vindo ao mundo sem papel. A Solução que surgiu para revolucionar o seu negócio. Nossa Solução ajuda as empresas a se tornarem em 100% digitais. Veja as principais razões para fazer parte desta transformação:. Custos eliminados e reduzidos. Com as nossas Soluções, seus custos operacionais têm redução mínima de 50%. Todos os custos diretos de impressão, logística e manipulação do papel são imediatamente eliminados e recursos são otimizados. Processos práticos e rápidos.

formalizarmei.com formalizarmei.com

Microempreendedor Individual

Quer dar baixa em seu CNPJ MEI? Preencha corretamente os campos abaixo para iniciar o seu registro MEI. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Atendimento exclusivamente por e-mail.

formalizate.com formalizate.com

formalizate.com – Just another WordPress site

Just another WordPress site. ร บทำปฏ ท น. ร บผล ตปฏ ท น. เท ยวญ ป นด วยต วเอง. เท ยวญ ป น. เช ารถญ ป น. การน งแท กซ ญ ป น. ปฏ ท นน าร ก เคร องเคราเคร องเย บผ าทำเน ยบส ต. ล ง ปฏ ท นน าร ก. ครอบครองย านปฏ บ ต การ ปฏ ท นน าร ก. ออกจากเย อบ พร อมท งโดยมากจ บเย อพล ดพรากกระดาษก นหล งจากน นมาหาปนก น ประกอบด วยข ดคล ำเด นม ขดอกเลาไม ใช หร อน ำตาลทราย ลวกๆข างเอ ดม กประก บเน องด วยฐานะข าวของเคร องใช กระดาษหงอกซ งกล าหาญม วรรณะ ปฏ ท นน าร ก. March 28, 2018. ปฏ ท นน าร ก. ปฏ ท นน าร ก. ผ ร บออกแบบการ ด. พ บใช ไห...

formalizate.gob.do formalizate.gob.do

Ventanilla Única de Formalización

Queremos que tú y tu negocio crezcan! Al formalizar tu empresa podrás acceder a nuevos mercados, oportunidades financieras y de negocios como nunca te habías imaginado. Con el nuevo sistema de Ventanilla Única de Formalización de Empresas, ahora formalizarte es mucho más fácil y rápido. A través de FORMALÍZATE accedes a un procedimiento simplificado de formalización empresarial. FORMALíZATE reúne en un mismo portal a las instituciones principales del proceso de constitución de empresas. Se convertirá en ...

formalizatupropiedad.blogspot.com formalizatupropiedad.blogspot.com

FORMALIZA TU PROPIEDAD

191;Como te puedes beneficiar? JORNADA NOTARIAL PERUANO ESPAÑOLA EN ICA. PRESENTACION DEL PROYECTO "LEGAL" EN LA JORNADA NOTARIAL PERUANO ESPAÑOLA EN ICA. En dicho evento se presento el proyecto "Fortalecimiento Legal de Familias Damnificadas de la Región de Ica - Perú" que permitira la formalización de la propiedad de las familias de escasos recursos de la Región Ica. SEGURIDAD Y TRANQUILIDAD PARA TU FAMILIA". Blog: http:/ www.formalizatupropiedad.blogspot.com/. Suscribirse a: Entradas (Atom).