top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Maio 2012
http://top5cinema.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Love Movies - Top 5! Segunda-feira, 28 de maio de 2012. 2 Coelhos (nota 9). E Tropa de Elite 2. Foram conferidos e merecidamente elogiados por mim, pois a estrutura do filme, o roteiro e tudo mais tornaram esses filmes atraentes ao meu gosto particular. E foi justamente este gosto particular que fez meus olhos brilharem quando vi o trailer de 2 Coelhos. E onde está a chave para ter se tornado um filme tão interessante? E Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumengantes. México, Japão e Coréia conseguem produzir ...
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Django Livre (nota 7)
http://top5cinema.blogspot.com/2013/02/django-livre-nota-7.html
Love Movies - Top 5! Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Django Livre (nota 7). Ok, esta vai ser uma crítica muito difícil de escrever. Adoro os filmes do Tarantino, e estava muito curioso para conferir seu western. Mas confesso que saí do cinema com um gosto um pouco amargo na boca. Mas assim como aconteceu com Bastardos Inglórios. Que também não me agradou de imediato, preferi deixar o filme decantar na minha cabeça antes de dar minha opinião. No caso do Bastardos. Onde optaram por um enredo linear, ...
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Dredd (nota 8)
http://top5cinema.blogspot.com/2013/02/dredd-nota-8.html
Love Movies - Top 5! Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Orçamento grande nem sempre é sinônimo de qualidade. Isso é uma coisa óbvia, mas parece que os cineastas hollywoodianos às vezes esquecem isso. Felizmente, de vez em quando se lembram disso e nos brindam com filmes pequenos, mas memoráveis. Vejam bem, não estou falando de filmes independentes, falo de produções de porte médio pra pequeno de grandes estúdios, mas com um feeling. E por que digo isso? Pois um filme como Dredd,. Django Livre (nota 7).
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: 13 Assassinos (nota 8)
http://top5cinema.blogspot.com/2012/08/13-assassinos-nota-8.html
Love Movies - Top 5! Segunda-feira, 20 de agosto de 2012. 13 Assassinos (nota 8). Fazia muito tempo que eu estava com vontade de ver um bom filme de samurai. O último que me lembro de ter visto foi o ótimo Zatoichi. De 2003. Quando conferi o trailer deste 13 Assassinos. As comparações com o clássico Os 7 Samurais. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Apenas Uma Vez (nota 10). 13 Assassinos (nota 8). Juan de los Muertos (nota 7). PODCAST EP...
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Apenas Uma Vez (nota 10)
http://top5cinema.blogspot.com/2012/08/apenas-uma-vez-nota-10.html
Love Movies - Top 5! Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. Apenas Uma Vez (nota 10). É raro um filme me emocionar e me impressionar a ponto de eu ficar por dias pensando nele. Também é raro eu aceitar ver um filme que foge do padrão “cinemão pipoca”, o que sei que é um erro muito grande meu. As vezes, como no caso de Drive. O resultado confirma que não é minha praia tentar ver filmes independentes de circuitos alternativos, mas felizmente existem casos como o de Apenas Uma Vez. Compartilhar com o Pinterest.
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Anjos da Lei (nota 8)
http://top5cinema.blogspot.com/2012/08/anjos-da-lei-nota-8.html
Love Movies - Top 5! Sexta-feira, 17 de agosto de 2012. Anjos da Lei (nota 8). Existem ótimas comédias “sérias” que conseguem divertir muito, como é o exemplo do recente Intocáveis. Existem as comédias “involuntárias”, que são filmes que deveriam ser sérios, mas são tão ruins que só resta dar risada, como é o caso do Sequestro no Espaço. Se em um ponto ruim a criticar é que no terço final do filme o ritmo das piadas dá uma boa reduzida, pois o tradicional momento da separação e reconciliação presente em ...
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Outubro 2012
http://top5cinema.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Love Movies - Top 5! Terça-feira, 30 de outubro de 2012. 007 – Skyfall (nota 9). Mas o que seria do herói sem seu antagonista? É interessante que o filme fica a todo momento fazendo comparações entre o novo e o velho, e com isso faz muitas referências e homenagens aos longas antigos desta cine série que completa 50 anos nas telonas. Os fãs de longa data do agente secreto irão vibrar com as referências e aparições, e certamente irão gostar muito deste longa. Compartilhar com o Pinterest. Um filme pra hoje...
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Operação Invasão (nota 7)
http://top5cinema.blogspot.com/2013/02/operacao-invasao-nota-8.html
Love Movies - Top 5! Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Operação Invasão (nota 7). Um filmão de ação imperdível para os fãs do gênero. Este filme Indonésio tem tudo o que um ótimo action flik. Precisa: tiroteio de qualidade, pancadaria de qualidade, pouca enrolação e enredo simples. A violência é bem explícita. Não foram poupados muitos litros de sangue falso. E seja devido aos tiros, facadas ou cabeças atiradas contra o chão. Se eu tenho alguma critica negativa pra fazer com relação às lu...Um filme ...
top5cinema.blogspot.com
Love Movies - Top 5! Cinema: Abril 2012
http://top5cinema.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Love Movies - Top 5! Sexta-feira, 27 de abril de 2012. Os Vingadores (nota 10). Confesso que estava com medo deste filme, muito medo. Como seriam administradas nas telas todos os protagonistas e personagens secundários dos filmes Homem de Ferro 1. Só para ser acelerado novamente em outra cena de ação de tirar o fôlego. Mas de que adianta tantos heróis sem um antagonista de respeito, certo? E quanto ao medo de ser mais um grande show de Robert Downey Jr. como Tony Stark? Compartilhar com o Pinterest.