noisnacopa.blogspot.com

É nóis na Copa 2006

É nóis na Copa 2006. Dia 16 - Copenhagen/Malmö/Berlin 25/06/06. Dia histórico. Nunca na minha vida imaginei que iria passar por 3 países no mesmo dia. Tomamos café na Dinamarca (Copenhagen), almoçamos na Suécia (Malmö) e jantamos na Alemanha (Berlin). Além de passar por 3 países, ainda fomos na praia e molhamos o pé no Mar do Norte, histórico! A viagem leva só meia hora e ainda passa pela ponte Oresund. Desembarcamos na estação central de Malmö. E consequentemente por cagadas de patos. Chegamos na pr...

TRAFFIC RANK FOR NOISNACOPA.BLOGSPOT.COM

September

Thursday

Hey there! Start your review of noisnacopa.blogspot.com

• noisnacopa.blogspot.com

8 holandês
9 quem sou eu
10 nome
e almoçamos,1 comments,0 comments,o lugar,esse estádio,uhjsadhkjasjfjweipotrykglmfkm,faggi,holandês,quem sou eu,nome,últimos posts,antigos,links,copa do mundo,fifa world cup,fifa fan guide,essenciais,mochileiros com,balada,prague experience,cerveja

É nóis na Copa 2006 | noisnacopa.blogspot.com Reviews

É nóis na Copa 2006: Dia 11 - Zurich 20/06/06

É nóis na Copa 2006. Dia 11 - Zurich 20/06/06. Zurich definitivamente foi um pit stop mais que necessário nesse primeiro terço de viagem. Vínhamos numa correria intensa e às vezes é bom dar uma relaxada. A cidade é muito calma, não fazia aquele calor de rachar que estava na Alemanha e não havia clima de Copa do Mundo, ou seja, perfeito pra purificar o fígado, o pulmão e o cérebro pois no dia seguinte já voltaríamos à Alemanha. E chocolate suíço. Paramos num bar pra ver algum jogo da Copa que não lemb...

É nóis na Copa 2006: Dia 8 - Munique 17/06/06

É nóis na Copa 2006. Dia 8 - Munique 17/06/06. Depois de dormir apenas umas 2h30 levantamos ainda de madrugada pra pegar o avião pra Munique. Acordamos a tiazinha lesada do albergue que estava dormindo no sofá da salinha de televisão, fizemos checkout e rumamos pro aeroporto. Tio Stefan morava longe pra cacete, na cidade de Dorfen, há uns 40km do centro de Munique. Pra chegar a Dorfen, a gente passa pela cidade de Erding, onde tem a fábrica da cerveja Erdinger. Paramos lá pra ir na lojinha. Tio Stefan en...

É nóis na Copa 2006: Dia 14 - Dusseldorf/Copenhagen 23/06/06

É nóis na Copa 2006. Dia 14 - Dusseldorf/Copenhagen 23/06/06. Pra variar acordamos bem cedo e com sono. Esse pessoal de albergue tem que aprender com o staff do Olli no Heart of Gold de Berlim: café-da-manhã até meio dia! Nesse albergue de Hagen o café ia até as 9 e já estava incluso no preço, o que meio nos obrigava a acordar cedo pra não perder a boca livre. Entre duas pontes que atravessam o Rio Reno, então pegamos o metrô pra lá. É bem legal mesmo, não estava muito calor, e deu pra dar uma relaxada l...

É nóis na Copa 2006: Dia 16 - Copenhagen/Malmö/Berlin 25/06/06

É nóis na Copa 2006: Dia 15 - Copenhagen 24/06/06

É nóis na Copa 2006. Dia 15 - Copenhagen 24/06/06. Acordamos bem cedo para começar nosso city tour por Copenhagen. Pelo que vimos no mapa os pontos legais eram meio longe uns dos outros então íamos ter que andar bastante a pé e de metrô. Tudo levava a crer que ia ser mais um dia bem cansativo. Depois de tomar o café-da-manhã profissional do albergue fomos pra estação de metrô. Chegando lá descobrimos de onde o Levy Fidélix tirou a idéia do Aerotrem. E o parque Tivoli. Recheados de escandinavas e escandin...

LINKS TO THIS WEBSITE

rededacopa.blogspot.com rededacopa.blogspot.com

Rede da Copa: Junho 2006

Site matriz da rede de blogs da Copa do Mundo de 2006. Sábado, junho 10, 2006. Estive palpitando e, naturalmente, falando muita bobagens durante os jogos dos dias dez e onze deste mês (junho de 2006), sábado e domingo. Veja e critique as besteiras em Ataque e Defesa. Postado por Rede da Copa @ 11:07. Sexta-feira, junho 09, 2006. Defesa e Ataque no primeiro dia. Postado por Rede da Copa @ 19:58. Quinta-feira, junho 08, 2006. Rede de Blogs vai cobrir a Copa. Http:/ rededacopa.blogspot.com. Os links de cada...

nagrandearea.blogspot.com nagrandearea.blogspot.com

Na Grande Área: Junho 2006

África do Sul (2). Coréia do Norte (1). Coréia do Sul (2). Costa do Marfim (1). Itália não é franca favorita. O mais definido dos confrontos de quartas-de-finais? Claro que não. Itália e Ucrânia deverão fazer um jogo bastante disputado. É claro que o favoritismo é italiano. E a squadra azzurra leva real vantagem. Mas o jogo entre italianos e ucranianos promete ser uma reedição de Itália contra Austrália. Usar da fortaleza de sua defesa como a principal arma para vencer é uma faca de dois gumes. O ex-joga...

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

noismusic.org noismusic.org

noismusic.org - Registered at Namecheap.com

This domain is registered at Namecheap. This domain was recently registered at Namecheap. Please check back later! This domain is registered at Namecheap. This domain was recently registered at Namecheap. Please check back later! The Sponsored Listings displayed above are served automatically by a third party. Neither Parkingcrew nor the domain owner maintain any relationship with the advertisers.

noismusica.blogspot.com noismusica.blogspot.com

Nós Musica!

Tipo sou apaixonada por musica é por inovação,meu Blog vai falar sobre tudo um pouco, moda,dj´s é etc. Mais a musica sempre vai falar mais alto aqui,não tenho Preconceito musical, aqui e de guitarra a sanfona, de pagode a axé! Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Os Mamonas Assassinas ' Os Melhores'! De grupos como Legião Urbana. Em um show, o público pediu para tocarem uma música dos Guns N' Roses. Passou a apresentar-se na periferia de São Paulo. E lançou um disco que vendeu menos de 100 cópias. Ao...

noisn.com noisn.com

Noisn

You have to register. Before you can post on our site. There are currently 2. 07-25-2015, 09:28 AM. Forum: News and Announcements. 06-28-2015, 01:34 AM. Forum: News and Announcements. 06-27-2015, 04:39 AM. 06-28-2015, 01:34 AM - Forum: News and Announcements. For the moment, this only supports full albums. To get the album number, click on the "Embed" button on your bandcamp page, then click on the "wordpress" button on the menu that comes up. This image shows you what you need to copy:. The point of thi...

noisnabike.blogspot.com noisnabike.blogspot.com

Nois na Bike

Poços - Pico do Gavião - Águas da Prata - Poços - . Poços - Pico do Gavião - Águas da Prata - Poços - 22/01/2011. Entrada do Pico do Gavião. Pegando o caminho da fé ao contrário. Rodrigão e sua nova bike. Pegando uma água fresca. Sargento abastecendo a turma com água fresca. Caminho da fé sentido A. da Prata. Chegando em Águas da Prata com São João ao fundo. Descanso na subida da serra. Compartilhar com o Pinterest. Somos de Poços de Caldas e nossa diversão é pedalar pelas trilhas de MG.

noisnabio.blogspot.com noisnabio.blogspot.com

Biomedicina (fametro manaus)

É nóis na Copa 2006

noisnaestrada.blogspot.com noisnaestrada.blogspot.com

Nóis na Estrada

noisnafilme.blogspot.com noisnafilme.blogspot.com

NÓIS NO FILME

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. BONS MOMENTOS NUNCA ESTÃO DESACOMPANHADOS. ATRAZ DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE EXISTE UMA GRANDE MULHER", nem sempre são verdadeiros os ditados populares, pois as vezes existe pequenas mulheres enfrente a grandes homens. OS OPOSTOS SE ATRAEM", esta lei da Física não funciona quando se trata de relacionamento, pois este casal é o exemplo de pessoas com o mesmo genio "difícil de lidar", que combinam perfeitamente. DIZEM QUE BELEZA NÃO TEM PREÇO, EU DISCORDO.

noisnafitaatv.com.br noisnafitaatv.com.br

Nóis na Fita a TV - Blog do Professor Arnaldo

NÓIS NA FITA A TV. Sábado, 15 de agosto de 2015. Uma solitária e vitoriosa ciclo peregrinação pelo Caminho Português até Compostela - Parte final. Na segunda parte da ciclo peregrinação rumo a Santiago de Compostela, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", seguiu de Coimbra munido de alforges, já que a partir deste linda cidade portuguesa, ele não tinha qualquer tipo de apoio ou companhia de outro ciclista, um novo desafio em sua vencedora carreira de competidor e de cicloturista. Esta ...

noisnafitarte.blogspot.com noisnafitarte.blogspot.com

é nois na fita

É nois na fita. Sexta-feira, 19 de junho de 2009. Nas considerações finais antes da apresentação de nosso blog no Projeto Escuna, resolvemos postar o texto cooperativo sobre arte realizado com os alunos do 1º ano tendo como educadora a professora Monaliza. Esta é uma boa forma de finalizar esta nossa primeira etapa. Deliciem-se! Faz arte quem tem idéias boas. Os artistas pensam as coisas antes de pintar. Artistas vendem quadros. A Tarsila do Amaral e Cândido Portinari são artistas que pintavam. Uma outra...

noisnafolia.blogspot.com noisnafolia.blogspot.com

NOIS NA FOLIA

Quarta-feira, 19 de novembro de 2008. Visualizar meu perfil completo.