oquechique.wordpress.com oquechique.wordpress.com

oquechique.wordpress.com

Ó que Chique !

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE ARAXÁ. July 28, 2015. July 30, 2015. Olá pessoal, bom fiquei um tempinho sem postar aqui no blog, se não me engano uma semana, é por que eu fui viajar e estava uma correria toda arrumando mala e preparando as coisas, mais agora estou aqui e vou contar pra vocês alguns dos lugares que eu fui, e o que eu mais gostei foi a estação ferroviária. Aqui estão algumas das fotos que eu tirei na linha de trem:. Espero que tenham gostado amores 3. July 14, 2015. July 14, 2015. July 10, 2015.

TRAFFIC RANK FOR OQUECHIQUE.WORDPRESS.COM

August

Friday

Hey there! Start your review of oquechique.wordpress.com

• oquechique.wordpress.com

8 música
9 fotográfia
10 resenhas
ó que chique,menu,skip to content,página inicial,sobre mim,moda,viajens,música,fotográfia,resenhas,filmes,séries,search for,oquechique,leave a comment,minha amiga blogueira,gostou,xbclasbfj,aviary,picsart,vsco cam,afterlight,instasize,tesoura,lápis,larr;
nginx

Ó que Chique ! | oquechique.wordpress.com Reviews

oquecaidosdias.wordpress.com oquecaidosdias.wordpress.com

0 que cai dos dias | Não tenho nada para dizer. Apenas para mostrar (Walter Benjamin)

O QUE CAI DOS DIAS. O método deste trabalho: montagem literária. Não tenho nada para dizer. Apenas para mostrar. Não escamotearei nada de valioso, nem me apropriarei de formulações espirituosas. Mas os farrapos, o que cai dos dias: esses não vou inventariá-los. Vou deixar que afirmem os seus direitos da única forma possível: dando-lhes uso./ Walter Benjamin. Analíticas da actualidade (17). Contra a interpretação (64). Das cidades nervosas (30). Das coisas civis (5). Notas sem texto (2). Isto é um homem.

oquecalei.blogspot.com oquecalei.blogspot.com

o que calei

Domingo, 15 de março de 2015. Decerto, amanhã, venha a falar contigo. Nesse desespero mudo de silêncios (es)forçados. Em que ficam sempre a pairar verdades por dizer. Ou mentiras consentidas pelo tempo - anos estagnados. Como nenúfares boiando num lago parado, por contido. Amanhã. trarei emoções de horas de saudade. Liquefeitas pelas chuvas de invernos rigorosos. Vividos ou só vividos pela metade. Nesse pulsar de sensações nunca esquecido. Vagamente temperado pelo encanto do sonho. Virei amor. virei.

oquecavai.blogspot.com oquecavai.blogspot.com

La em cima...

Monday, March 03, 2008. Calvin, meu ídolo! Eu sou assim. ;). Saturday, February 23, 2008. A multiplicação dos Frangos. Eu só queria por uma fotografia. Mas saíu assim. Jesus multiplicou pães, o meu blog multiplica frangos! Sobrevivi, ou pelo menos não morri de todo. Resta-me um folego. O segundo semestre já começou, numa semana fiquei mais cansada que em 3 semanas normais. Oh meu Deus. assim não chego ao fim do ano. Verdade seja dita, uma das noites foi de borga :P. Thursday, February 14, 2008. Fomos as ...

oquechedigaeu.blogspot.com oquechedigaeu.blogspot.com

A TÚA EXPERIENCIA INTERESA

A TÚA EXPERIENCIA INTERESA. Luns 26 outubro 2015. O meu son as linguas estranxeiras: a experiencia de Mercedes Rodríguez Quintas. O día 21 de outubro ás 10.30 tivemos a sorte de poder escoitar a experiencia vital e académica da nosa antiga alumna Mercedes Rodríguez Quintas. Os estudantes de 2º de Bacharelato participaron nesta charla e realizaron preguntas a Mercedes. Moitas grazas pola túa colaboración! Enviar por correo electrónico. Venres 23 outubro 2015. Recursos web sobre hábitos e técnicas de estudo.

oquechique.wordpress.com oquechique.wordpress.com

Ó que Chique !

oquecintilaemmim.blogspot.com oquecintilaemmim.blogspot.com

O que Cintila em Mim

O que Cintila em Mim. Tu que colhe o que cintila em mim, Faz explodir meu coração, Que ainda que fugaz, Repousa em ti. Sexta-feira, 27 de setembro de 2013. Tela de Hu Jundi. Na catedral das reencarnações,. Buscava a evaporação do fio dos sonhos. Seu corpo leve ia de encontro aos que. Precipitava-se num voo inquieto e numa. Insensata busca para elucidar signos. Era alguém que desdobrava as noites. Arriscando-se num incontrolável mergulho. Soprava a poeira dos mortos. Dependurados nas franjas do tempo.

oquecolanaweb.blogspot.com oquecolanaweb.blogspot.com

O.o O Que Cola Na Web o.O

19 de dezembro de 2010. Compartilhar com o Pinterest. Bladee e crepusculoo rsrsrs. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Modelo Ethereal. Imagens de modelo por Jason Morrow.

oquecomemoramoshoje.blogspot.com oquecomemoramoshoje.blogspot.com

O que comemoramos hoje???

O que comemoramos hoje? Quarta-feira, 5 de novembro de 2008. Hoje dia 05 de novembro, faz exatamente 5 anos e 7 meses que eu namoro com a pessoa mais maravilhosa. um presente de Deus. Abner, meu amor. sou muito feliz ao seu lado. Quero passar toda a minha vida ao seu lado. Segunda-feira, 3 de novembro de 2008. E já no primeiro dia. temos comemorações. Oiê estamos de volta. mais datas. mais comemorações. Desta vez avancei um dia. vou até o dia 09. vocês vão descobrir o motivo.rs. Bjos e até mais. Sejam as...

oquecomer.com oquecomer.com

O que comer? Alimentação saudável na visão da prática ortomolecular.

Um guia de consulta rápida. Para uma alimentação saudável. Na visão da prática ortomolecular. Estudo pioneiro relacionando os tratamentos de 250 casos clínicos a mais de 200 alimentos e seus modos de preparo. Esse é o segredo de quem busca não só comer para satisfazer a necessidade do momento, mas sim relacionar os alimentos à sua condição de saúde. A dieta personalizada ao longo da vida diminui o risco de doenças e complicações. Indique a um amigo! Indiscutivelmente, você é o que você come! O guia forne...