palavrasresistentes.wordpress.com palavrasresistentes.wordpress.com

palavrasresistentes.wordpress.com

Palavras Resistentes | Blogue de poesia e resistência

Blogue de poesia e resistência

http://palavrasresistentes.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PALAVRASRESISTENTES.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 10 reviews
5 star
2
4 star
4
3 star
2
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of palavrasresistentes.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • palavrasresistentes.wordpress.com

    16x16

  • palavrasresistentes.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT PALAVRASRESISTENTES.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Palavras Resistentes | Blogue de poesia e resistência | palavrasresistentes.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blogue de poesia e resistência
<META>
KEYWORDS
1 palavras resistentes
2 skip to content
3 início
4 resistência
5 larr;
6 artigos anteriores
7 abracem me esfaqueiem me
8 filhos da
9 contorço me
10 sodoma e gomorra
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
palavras resistentes,skip to content,início,resistência,larr;,artigos anteriores,abracem me esfaqueiem me,filhos da ****,contorço me,sodoma e gomorra,quanto é,vlad,filed under uncategorized,de ser,quem nunca pecou,comigo milhões,áfrica,pedrobala,palestina
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Palavras Resistentes | Blogue de poesia e resistência | palavrasresistentes.wordpress.com Reviews

https://palavrasresistentes.wordpress.com

Blogue de poesia e resistência

INTERNAL PAGES

palavrasresistentes.wordpress.com palavrasresistentes.wordpress.com
1

Um cão morto na estrada | Palavras Resistentes

https://palavrasresistentes.wordpress.com/2009/11/22/37

Balada dos pés descalços. 22/11/2009 · 2:26. Um cão morto na estrada. Podre que estou não vos quero em nada, para nada! Eis que chego onde me trouxeram. De mortalha estendida que me cobre inteiro. Mas mexocuidado que ainda mexo! Que se fodam todos! Deixem-me espernear em escarros o fim. Claro, que me inunda a alma bruta uma noite que vem eterna. E a vida, a vossa vida seus merdas? Lacinhos, coroas e lágrimas que sou bonzinho no adeus. Boa noite e um queijo. Que se fodam todos! Que se fodam todos! Nós tod...

2

Palavras Resistentes | Blogue de poesia e resistência | Página 2

https://palavrasresistentes.wordpress.com/page/2

Artigos mais recentes →. 03/07/2009 · 15:42. Que as lágrimas doem. E o fogo da bala não derrete. Não te rendas Bagdade. Que o gemido dos teus combatentes. É sangue de quem morre. Não feches os olhos Bagdade. Que nas tuas ruas. O sol não volta a nascer para. 01/07/2009 · 14:01. Saía dos peitos encharcados de ódio dos carcereiros. Depois a tortura do sono até à exaustão. O cavalo-marinho. As beatas apagadas nos mamilos. Os eléctrodos nos genitais. A asfixia por afogamento na banheira.

3

Julho | 2009 | Palavras Resistentes

https://palavrasresistentes.wordpress.com/2009/07

Monthly Archives: Julho 2009. 03/07/2009 · 16:06. Seríamos o que quiséssemos. Passos enlameados,. Mãos robustas cavando trincheiras, lágrimas de fome,. Seríamos o que quiséssemos. Bulldozers destruindo-nos casas,. As nossas irmãs violadas, os pais torturados, uma pedra na mão. Seríamos o que quiséssemos. O desespero de quem perde. O que já nada tem a perder, olhos de raiva. Seríamos o que quiséssemos. Se a liberdade fosse nossa. Explosivos humanos. Carne de revolta. Dos olhares daqueles que as percorrem,.

4

Sérgio Alves Moreira | Palavras Resistentes

https://palavrasresistentes.wordpress.com/2009/10/25/sergio-alves-moreira

25/10/2009 · 3:24. 8220;De quem é? Puras mentiras’.”. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão.

5

Resistência | Palavras Resistentes

https://palavrasresistentes.wordpress.com/resistencia

Visita http:/ radiomoscovo.blogspot.com. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão. Um cão morto na estrada.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 7 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

12

LINKS TO THIS WEBSITE

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Julho 2011

http://letrasigneas.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Segunda-feira, 11 de julho de 2011. Amo as tuas palavras,. As tuas gotas de chuva sobre mim,. Amo o teu sussurro pela noite,. A lua na janela enquanto me amas. Amo como me me amas sem fim. Domingo, 3 de julho de 2011. Enquanto me vejo ao espelho,. E só vejo a parede vazia atrás de mim. Um dia, surgirei opaco,.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Março 2011

http://letrasigneas.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Segunda-feira, 21 de março de 2011. Nos meus versos não encontras. Faunos, nem musas,. Nos meus versos não cantam sereias,. Nem há florestas clássicas inspiradoras. Não há decassílabos,. Nem ritmo nem tónicas,. Mas há fogo,. E há letras ígneas. Há lágrimas, sorrisos, choros e gritos. Nos meus versos não encontras formas,.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Dezembro 2011

http://letrasigneas.blogspot.com/2011_12_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. Vibram-me as cordas vocais e os pulmões,. Com um clamor, como um tambor,. De alegria, de dor,. De raiva, despudor,. Vibram-me as sinapses,. Os gritos, os punhos cerrados,. E os olhos raiados,. Na luta, até à vitória,. Vibrem átomos, morram quimeras,. Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Abril 2011

http://letrasigneas.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Tenho preso o futuro dentro das mãos. Trago no cérebro a força criativa dos homens. E não posso libertá-los enquanto for cativo. Do passado, do presente e dos patrões. Sábado, 9 de abril de 2011. O mar é a gente. O cheiro da ilha. Ver o meu perfil completo.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Junho 2011

http://letrasigneas.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Terça-feira, 28 de junho de 2011. Há dias em que é impossível escrever,. Porque as letras fugiram. Talvez porque tenham abandonado as mãos,. Ou fugido com a embriaguez dos dias felizes. Há dias em que é impossível escrever,. Porque os versos se encravam na ponta dos dedos,. Ou mesmo nas entranhas onde não se deixam ver.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: - sem título -

http://letrasigneas.blogspot.com/2012/01/sem-titulo_27.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012. O sangue corre-me espesso,. Como lava viscosa,. Pelas artérias e veias,. Mas frio e de natureza venenosa. É forte, este poema. 27 de janeiro de 2012 às 06:29. Subscrever: Enviar comentários (Atom). O cheiro da ilha. Ver o meu perfil completo.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Novembro 2011

http://letrasigneas.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Segunda-feira, 28 de novembro de 2011. A mensagem do silêncio é a totalidade. Enchi o peito com o fumo na mesa do café, quando ainda se podia fumar nos cafés, e olhei para uma outra mesa. Então, nervoso, inspirei o último travo do fumo, pensei levantar-me. as pernas reagiram. antes disso, quando me tirava da cadei...Ainda...

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: Fevereiro 2012

http://letrasigneas.blogspot.com/2012_02_01_archive.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012. Tal como a brasa e o lume se extinguem,. Também as letras, por mais ígneas, se apagam um dia. Assim, como lava, se petrificam versos. Deixados à erosão, do mar, do vento e do vasto tempo. Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012. Acendes o televisor, apagas o coração. O cheiro da ilha.

letrasigneas.blogspot.com letrasigneas.blogspot.com

letras ígneas: - fim -

http://letrasigneas.blogspot.com/2012/02/fim.html

A poesia não mora nos becos dos dicionários e prontuários, onde, última e infelizmente, a temos enfiado. mora-nos no sangue e na alma, onde involuntária e desumanamente, a temos calado. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012. Tal como a brasa e o lume se extinguem,. Também as letras, por mais ígneas, se apagam um dia. Assim, como lava, se petrificam versos. Deixados à erosão, do mar, do vento e do vasto tempo. Não sei quem és. Mas gostava desta tua casa. Hoje a net fica mais vazia. Isabel P. Santos. Ver o ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

palavrasreciclaveis.blogspot.com palavrasreciclaveis.blogspot.com

Palavras Reciclaveis

Quando abro a gaveta dos óculos e vejo meus óculos de coração, quando vejo a janela do corredor do meu prédio, quando to zappeando a TV e vejo que tá passando date my mom ou a nova música do Naldo, quando eu falo algo que me lembra algo que eu costumava te falar, quando acho ter esquecido e em cinco segundos já volto a lembrar, quando no fundo no fundo eu não quero terminar. Em quantos aspectos da minha vida ainda restou alguma felicidade? Foda-se a bondade, foda-se a santidade. Será que existe esse algu...

palavrasreflexao.blogspot.com palavrasreflexao.blogspot.com

Palavras de Reflexão

Desejo compartilhar com outras pessoas amantes da poesia e do amor, algumas de minhas obras,e espero que possa transmitir carinho,amor e coragem para todos que acreditam que juntos possamos plantar um pouco mais de amor e luz, neste mundo tão Obscuro! Quinta-feira, 1 de novembro de 2012. Conheça o blog da minha parceira.Recomendo! Http:/ brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/. Links para esta postagem. Visitem e deixem seu comentário:. Links para esta postagem. Sexta-feira, 22 de outubro de 2010. União ...

palavrasrelento.blogspot.com palavrasrelento.blogspot.com

Palavras ao Relento

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008. O alcoolismo é uma doença crónica, caracterizada pela dependência do consumo de álcool. O alcoólico é um bebedor excessivo, cuja dependência em relação ao álcool, é acompanhada de crises mentais, do seu comportamento social e económico, da saúde física e da relação com os outros. Um alcoólico, não tem a noção dos riscos que corre ao beber de forma excessiva e descontrolada. O alcoolismo debate-se com graves problemas de saúde, que podem até originar a morte; algumas ...

palavrasrepetidasam.blogspot.com palavrasrepetidasam.blogspot.com

Palavras Repetidas

A idéia é abrir um espaço para reflexões de fatos que acontecem no dia a dia. Discutir o jornalismo local e nacional, política, sociedade enfim, tudo que é importante debater! Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. A maravilha do novo ano. No final, só vale a pena na vida, a vida que a gente leva! Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. E compartilho parte dele aqui com vcs! Parabéns a todos os amigos repórteres! Muito mais transpiração do que inspiração;. Diversos possíveis &#8...

palavrasresistentes.wordpress.com palavrasresistentes.wordpress.com

Palavras Resistentes | Blogue de poesia e resistência

22/11/2009 · 2:26. Um cão morto na estrada. Podre que estou não vos quero em nada, para nada! Eis que chego onde me trouxeram. De mortalha estendida que me cobre inteiro. Mas mexocuidado que ainda mexo! Que se fodam todos! Deixem-me espernear em escarros o fim. Claro, que me inunda a alma bruta uma noite que vem eterna. E a vida, a vossa vida seus merdas? Lacinhos, coroas e lágrimas que sou bonzinho no adeus. Boa noite e um queijo. Que se fodam todos! Que se fodam todos! Que se fodam todos! Nós todos no ...

palavrasresumidas.com palavrasresumidas.com

Palavras Resumidas | Média e Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisici elit, sed eiusmod tempor incidunt ut labore et dolore magna aliqua. Idque Caesaris facere voluntate liceret: sese habere. Magna pars studiorum, prodita quaerimus. Magna pars studiorum, prodita quaerimus. Fabio vel iudice vincam, sunt in culpa qui officia. Vivamus. Sem Porta Mollis Parturient. Nullam Lorem Mattis Purus. Nibh Sem Sit Ullamcorper. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisici elit, sed eiusmod tempor incidunt ut labore et dolore magna al...

palavrasretasblog.blogspot.com palavrasretasblog.blogspot.com

comunikipalavrasretas

Domingo, 14 de agosto de 2011. Em um dia qualquer eu me encantei,. Levada pela emoção entreguei os sentimentos,confusos. Me perdi e em um mau passo, quem sabe certo, um dia talvez. Pensando no agora eu recomeço em uma nova estrada ao lado de sua companhia. Postado por FERNANDA RODRIGUES. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Talvez nada mude e eu esteja ainda sentada, imóvel, assim sem o que dizer. Postado por FERNANDA RODRIGUES. Compartilhar com o Pinterest. De mãe pra mãe.

palavrasreticentes.blogspot.com palavrasreticentes.blogspot.com

PALAVRAS RETICENTES

Reticente (latim reticens, -entis, particípio presente de reticeo, -ere, guardar silêncio, calar-se) 1.Em que há reticência. 2.Aquele que silencia o que devia ou podia dizer. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Cancro da mama - A prevenção radical. Mulheres tiram os seios para prevenir cancro in. O potencial de vir a desenvolver esta doença. Leva as mulheres a serem preventivas então a terceira reacção é a que as chama corajosas. Terça-feira, 20 de abril de 2010. A propósito das violações. Por norma não co...

palavrasrimadas.blogspot.com palavrasrimadas.blogspot.com

Palavras Rimadas

Poetisa, eu sou! Sexta-feira, junho 02, 2017. Vestida na Beka, em cima do salto. Ela cruza a avenida, parando os carros. Cabelo Black Power, traços africanos. Pele preta tatuada, cintilando encantos. Da minha cor tenho orgulho, majestosa eu sou. Seu preconceito passa longe, eu tenho meu valor. Balanças as madeixas, qual o pente que a penteia. Pois o modelo europeu, não corre em minhas veias. Seu padrão de beleza, Não faz parte de mim. Mulher da cor preta. Gosto de mim assim. Links para esta postagem.

palavrasrodopiam.blogspot.com palavrasrodopiam.blogspot.com

Danny Nobre

De que verdade falamos? Carlos Drummond de Andrade. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. PROGRAMA DE GESTÃO DA APRENDIZAGEM - GESTAR II. FORMADOR-CURSISTA: Daniela Andrade Nobre. COORDENADOR DA ÁREA DE LP:. PROF DR. DIONEY M. GOMES. FUNÇÃO: FORMADOR ( x ) COORDENADOR . RELATÓRIO DO MÊS DE julho/2009. MUNICÍPIO/ESTADO: Ilhéus / BA. DESCRIÇÃO SUCINTA DAS ATIVIDADES REALIZADAS NAS OFICINAS. Objetivo da oficina: Apresentar o Programa Gestar II, através do Guia Geral. Ponto a ser revisto: Devem ser retomadas, ...