poesiaeletras.blogspot.com poesiaeletras.blogspot.com

poesiaeletras.blogspot.com

poesia@letras

Quinta-feira, outubro 06, 2011. Postado por ana isabel. Segunda-feira, julho 05, 2010. É interessante como tudo pode começar e como, surpreendentemente, tudo pode acabar. Quem pode dizer que é feliz? Como diria um "amigo": "haverá uma linha recta sem obstáculos? Talvez só no papel, porque a vida é isso mesmo "uma estranha aventura", nunca sabemos quando essa aventura vai parar, muito menos como vai terminar. Essa maldita palavra que o povo português inventou:"Saudade". saudade? O que é realmente isso?

http://poesiaeletras.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIAELETRAS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 14 reviews
5 star
7
4 star
4
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesiaeletras.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiaeletras.blogspot.com

    16x16

  • poesiaeletras.blogspot.com

    32x32

  • poesiaeletras.blogspot.com

    64x64

  • poesiaeletras.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIAELETRAS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
poesia@letras | poesiaeletras.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Quinta-feira, outubro 06, 2011. Postado por ana isabel. Segunda-feira, julho 05, 2010. É interessante como tudo pode começar e como, surpreendentemente, tudo pode acabar. Quem pode dizer que é feliz? Como diria um amigo: haverá uma linha recta sem obstáculos? Talvez só no papel, porque a vida é isso mesmo uma estranha aventura, nunca sabemos quando essa aventura vai parar, muito menos como vai terminar. Essa maldita palavra que o povo português inventou:Saudade. saudade? O que é realmente isso?
<META>
KEYWORDS
1 poesia@letras
2 saudades vossas
3 sem comentários
4 tens razão
5 quem sou eu
6 mas quem sabe
7 queres viajar comigo
8 morrem sentimentos
9 findam
10 1 comentário
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poesia@letras,saudades vossas,sem comentários,tens razão,quem sou eu,mas quem sabe,queres viajar comigo,morrem sentimentos,findam,1 comentário,2 comentários,tu le sais,mais biensûr,simplesmente se estabelecer,daquela maravilha,a força desenhada,outubro
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

poesia@letras | poesiaeletras.blogspot.com Reviews

https://poesiaeletras.blogspot.com

Quinta-feira, outubro 06, 2011. Postado por ana isabel. Segunda-feira, julho 05, 2010. É interessante como tudo pode começar e como, surpreendentemente, tudo pode acabar. Quem pode dizer que é feliz? Como diria um "amigo": "haverá uma linha recta sem obstáculos? Talvez só no papel, porque a vida é isso mesmo "uma estranha aventura", nunca sabemos quando essa aventura vai parar, muito menos como vai terminar. Essa maldita palavra que o povo português inventou:"Saudade". saudade? O que é realmente isso?

INTERNAL PAGES

poesiaeletras.blogspot.com poesiaeletras.blogspot.com
1

poesia@letras: Setembro 2007

http://www.poesiaeletras.blogspot.com/2007_09_01_archive.html

Sexta-feira, setembro 14, 2007. As portas batiam com força naquela tarde de inverno. As àrvores pareciam querer companhar o vento e nada aquecia aquela pequena casa. Escrevia palavras cujo sentido demorava a ser revelado. A secretária castanha encobria os mais belos e estranhos segredos e pena desenhava os mais belos traços de um rasto de sentimentos. Que hora é essa? Entre os eternos segundos porquê desejar cumprir um horário? Postado por ana isabel. As portas batiam com força naquela tarde de invern.

2

poesia@letras: Julho 2010

http://www.poesiaeletras.blogspot.com/2010_07_01_archive.html

Segunda-feira, julho 05, 2010. É interessante como tudo pode começar e como, surpreendentemente, tudo pode acabar. Quem pode dizer que é feliz? Como diria um "amigo": "haverá uma linha recta sem obstáculos? Talvez só no papel, porque a vida é isso mesmo "uma estranha aventura", nunca sabemos quando essa aventura vai parar, muito menos como vai terminar. Essa maldita palavra que o povo português inventou:"Saudade". saudade? O que é realmente isso? Podemos sentir saudades de quê? Postado por ana isabel.

3

poesia@letras: Outubro 2007

http://www.poesiaeletras.blogspot.com/2007_10_01_archive.html

Sexta-feira, outubro 19, 2007. O azul vestindo amarelo. Assim era o amanhecer. O amarelo que confundia o azul. E o azul que queria ver o amarelo. Todo o desenho estava a ser. Feito Poucos eram os espectadores. Poucos testemunhavam aquele poder. Entre o azul que vestia amarelo. Numa tela bem armada. Postado por ana isabel. O azul vestindo amarelo.

4

poesia@letras: l'autre côté du mirroir de l'amour

http://www.poesiaeletras.blogspot.com/2007/12/lautre-ct-du-mirroir-de-lamour.html

Sexta-feira, dezembro 14, 2007. L'autre côté du mirroir de l'amour. Quand je l'ai connu il était perdu. Je sentait son parfum dans mes affaires. Je cherchais son corps. Je me suis rendu. Compte que les choses n'etaient pas claires. Je suis sortie pour le chercher, mais où? Tous les chemins étaient fermés. Quoi faire? J'ai pleuré en demandant un signe. Il y avait de trous. Il est parti. Il m'a laissé. Je suis allée vers la mer. Elle m'attendait. Elle m'a parlé. Elle voulu. J'ai tout perdu. Tout!

5

poesia@letras: Amor perdido nas amarras do teu ser

http://www.poesiaeletras.blogspot.com/2008/06/amor-perdido-nas-amarras-do-teu-ser.html

Terça-feira, junho 10, 2008. Amor perdido nas amarras do teu ser. Vi a Maresia, senti o Ar, senti o Odor, senti a Perseverança, senti a Esperança, senti-me Reluzente quando te observei mais uma vez. Postado por ana isabel. Já não sei se blogas com frequência, ou se vens até aqui, o que é certo é que aconteceu algo realmente estranho. Eu nunca tinha visto os comentários que me havias deixado! Para o caso de ainda te lembrares, um muito obrigado! Subscrever: Enviar comentários (Atom).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Agosto 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_08_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Quinta-feira, agosto 31, 2006. Foi num abismo que criei este espaço estas nuvens. O mar fiz meu filho único alimentado o grito que. Me resta junto das sombras os sucessivos dias. Onde o papel transpõe o tempo imagina esse. Mundo essa fertilidade onírica na qual residem. As luas de todas as noites que já vivemos é tarde. Do antigo silêncio dos astros celestiais.

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Abril 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_04_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Sábado, abril 29, 2006. No Vértice do Ser. Do parapeito da janela observo. O Homem que balança no Vértice,. Na aresta frágil, fronteira cume,. Horizonte longínquo, do ser. Nas suas imagens mais obscuras, mais puras. Soergue a voz do equilíbrio final. E mergulha no vazio do indefinido. Posted by AnimeBentou at 10:53 da manhã. Sábado, abril 22, 2006. E nisto, o calor.

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Setembro 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_09_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Sexta-feira, setembro 15, 2006. Depois de (ou porque o regresso se quis mais cedo). O intervalo do meu sono é quando relembro. Cada olhar ou tudo o que não disseste ou dizes. Que quero permanente como as tuas mãos. E a tinta que cobre de cobre o teu toque. E todas as coisas que só sei de longe e que vejo nesta fotografia. Terça-feira, setembro 12, 2006.

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Fevereiro 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_02_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Domingo, fevereiro 26, 2006. O Estranho Aparecimento do Sr. Shén Xian. Não Mas a gente nota logo, olhe cá no sítio é todas as semanas, verdade. Bastou-me ir à rua por um instante e foi mesmo ali no meio da estrada, com toda a gente a ver, um homem saca da pistola e mata o outro. PUM! Quem diria que o encontraria hoje? Posted by AnimeBentou at 4:42 da tarde. Ocasio...

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Março 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_03_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Domingo, março 19, 2006. De tudo o que gravita. Em que fui terra, pedra dura,. Para me vires tu juntar a sede. E da matéria inerte. Com as tuas mãos de oleiro,. Moldavas-me as formas,. Cingias-me o corpo com ternura. Até me fizestes uma pintura! Mas olvidado foi de teu pensamento. Que à matéria informe. Não se lhe quebra o modelo. Hoje caída, despedaçada,. NAUSEAB...

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Julho 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_07_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Terça-feira, julho 18, 2006. Quero pronunciar ao mundo todo o meu tormento. Quem sabe se daqui não se retiraria uma matéria de investigação? Quem sabe não reencarnou em mim um grande trovador? Mas não. As palavras são proibidas e eu digo-as apenas ao teu ouvido, se é que queres ouvi-las. Tudo porque um dia falei. Posted by Pequenas Coisas. at 6:18 da tarde. Tem lu...

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Novembro 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_11_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Quarta-feira, novembro 29, 2006. Sombra do Amor - Edições, 2006). 7 de Dezembro, 16.00. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas U.N.L. (Bloco 1), Avenida de Berna, Lisboa. Apresentação de Emília Pinto de Almeida. Instalação de fotografia de Sophia Pereira. Performance musical por André Pardal. 14 de Dezembro, 19.15. Apresentação de Rebeca Hernández. Sede à água,.

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Outubro 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_10_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Terça-feira, outubro 24, 2006. O desconhecido não esmaga o vazio. Se a tua face está em toda. A criação celeste do mundo. Sob que espaço do humano te ergues? Serás a obra, a cor, o pigmento,. Ou o espaço vazio da entrelinha,. Se és o divino, luz que. Cada ideia encerra (abre). Em que parte do negro habitas? O príncipio, o fim, ou o meio? Serás tu a questão? Tantas...

in-verso.blogspot.com in-verso.blogspot.com

In-Verso: Junho 2006

http://in-verso.blogspot.com/2006_06_01_archive.html

Quase todos se contentam consigo próprios - bastam-se. E vivem, e progridem [.]Que náusea! Não se ter ao menos o génio de se querer ter génio! Terça-feira, junho 27, 2006. Querendo-te. Só hoje! Imagino o teu cheiro. Só mais uma noite,. Não uma mais,. De te ter por perto. Apenas um olhar intenso. Que nos guia, consome. E por fim sacia. E sonha desenfreadamente,. Talvez o nosso êxtase. Só mais uma noite,. Não uma mais,. Oiço-te, vejo-te, cheiro-te. Porque aqui não estás. Mas é em ti que encontro forças,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

11

OTHER SITES

poesiaeldiariodeunsoldado.blogspot.com poesiaeldiariodeunsoldado.blogspot.com

...........INSOMNIOS & BLASFEMIAS........... El Diario de un Soldado Rebelde

INSOMNIOS and BLASFEMIAS. El Diario de un Soldado Rebelde. San Pablo de Chalaques - - - - CAJAMARCA - - - - PERÚ. Miércoles, 12 de marzo de 2014. San Pablo de Chalaques, Cajamarca – Perú. Buenos días a todos los Sampablinos, hago llegar mis Saludos fraternos a nuestra memorable y heroica tierra San Pablo de Chalaques, así también a cada uno de Uds. Interesados en el despertar de esta nueva generación y del cual nos denominamos Cachablancas. Cajamarca, 11 de Marzo del 2014. Martes, 28 de enero de 2014.

poesiaelectronica.blogspot.com poesiaelectronica.blogspot.com

POESÍA ELECTRÓNICA

Posted by Rómulo Vela 3 comments. Http:/ burbujas-ideas.blogspot.com/. Posted by Rómulo Vela 1 comments. OMAR GARCÍA RAMÍREZ. View my complete profile.

poesiaeleitura.blogspot.com poesiaeleitura.blogspot.com

Poesia e leitura

Registro de trabalhos realizados pelos alunos da E.E.E.Básica Prudente de Morais- turma de 4ªsérie. Sábado, 3 de novembro de 2007. Violeta, margarida e rosa. Meu nome é Violeta. Eu gosto muito de borboleta. Margarida, minha vizinha. Tem o pátio cheio de galinha. E até dentro de sua cozinha. Rosa mora no meu quintal. Ela adora o pantanal . A Margarida se casou com Machadão,. Que gosta de trabalhar de peão. Rosa se casou com o Olavo. Que gosta de muitos carros. EEE Básica Prudente de Morais. E O MUNDO GIRA.

poesiaelementable.blogspot.com poesiaelementable.blogspot.com

POESIA ELEMENTABLE

poesiaeletra.blogspot.com poesiaeletra.blogspot.com

Poesia e Letra

Que a esperança e o sucesso sejam suas metas…. Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta…. Para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia…. Que Deus te proteja e continue abençoando seu caminho e Maria te guarde dentro do coração. Aproveite o dia ,pois hoje ele é todo seu! É dia de celebrar! Marcadores: mensagem para aniversário. 1-Mulher não mente,. E sim omite os fatos. 2-Mulher não fofoca,. Mas sim troca informações. 3-Mulher não trai, se vinga. 4-Mulher não fica bêbada,. Foi or ...

poesiaeletras.blogspot.com poesiaeletras.blogspot.com

poesia@letras

Quinta-feira, outubro 06, 2011. Postado por ana isabel. Segunda-feira, julho 05, 2010. É interessante como tudo pode começar e como, surpreendentemente, tudo pode acabar. Quem pode dizer que é feliz? Como diria um "amigo": "haverá uma linha recta sem obstáculos? Talvez só no papel, porque a vida é isso mesmo "uma estranha aventura", nunca sabemos quando essa aventura vai parar, muito menos como vai terminar. Essa maldita palavra que o povo português inventou:"Saudade". saudade? O que é realmente isso?

poesiaeletteratura.it poesiaeletteratura.it

Poesiaeletteratura.it

Invia i tuoi versi. Invia i tuoi versi. 8220;L’Arte rivela ai cuori quel che nessuna scienza può rivelare alle menti”. Conversazione filosofica fra il professore Girolamo Cotroneo e Francesca Rita Rombolà. Girolamo Cotroneo, nato il 29 luglio 1934 a Campo Calabro (Reggio Calabria), ha compiuto gli studi presso l’università. 8220;L’Arte rivela ai cuori quel che nessuna scienza può rivelare alle menti”. Premio Poesia “Città di Milano”. In Premi e riconoscimenti: poetici, letterari, musicali. Lunedì 28 nove...

poesiaeljabali.com poesiaeljabali.com

Revista de Poesia El Jabali - Literatura Argentina Contemporanea

poesiaeljabali.com.ar poesiaeljabali.com.ar

Revista de Poesia El Jabalí – Literatura Argentina Contemporanea

EL ESPACIO COMO PROYECCIÓN AFECTIVA. April 10, 2013. June 5, 2015. Comments Off on EL ESPACIO COMO PROYECCIÓN AFECTIVA. Por María del Carmen Marengo* La trayectoria de Jorge Calvetti (1916-2002) se desarrolla entre Jujuy y Buenos Aires, sus dos espacios de residencia a lo largo de su vida. Nace en San Salvador de Jujuy y vive sus primeros años en Maimará, población situada en la Quebrada de Humahuaca; luego de una infancia en la…. Su excelencia mi padre. April 8, 2013. July 2, 2015. March 27, 2013. DANIE...

poesiaelocuente.wordpress.com poesiaelocuente.wordpress.com

Poesía elocuente – Tratando de convertir el mundo en un lugar más bonito

Tratando de convertir el mundo en un lugar más bonito. 1 noviembre, 2015. Busco que me atrapen,. Que me abracen,. Que me cambien la vida con una sonrisa. Busco que me descuiden. Y me hieran,. Para luego curarme las heridas. Mientras vuelvo a levantarme. Busco que me reten,. Que me hagan olvidar el pasado. Busco que me besen tan fuerte. Que mis piernas fallen. Y comiencen a masturbarme. Busco que me decifren,. Y que me hagan que el mundo. A menos que me libere de los fantasmas. Del ayer y deje de buscarte.

poesiaelotrolado.wordpress.com poesiaelotrolado.wordpress.com

El otro lado: poesías

El otro lado: poesías. Publicado agosto 30, 2009 por J. Sanz. Experiencias, vida e imágen. Bien sé que pasado el verano. Pierde la alegría su hogar,. Que los perros dejan de ladrar. Y el sol se torna huraño. Bien sé que, abandonado,. El ruiseñor apenas cantará,. Que tus ojos llorarán. Pero llega un otoño temprano. Que viene a renovar. Las hojas del árbol tenaz. Y los recuerdos de antaño. Publicado abril 17, 2009 por J. Sanz. Las vueltas de la cerradura. Publicado enero 24, 2009 por J. Sanz. Y veo aquello,.