viajantes2010algarve.blogspot.com

Ferias 2010 - Algarve

Ferias 2010 - Algarve. Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Algarve 2010 - A Estadia. A estadia no Algarve este ano foi num apartamento que amavelmente nos foi alugado por uma amiga nossa de muitos anos, que agora está a viver em lisboa. O aldeamento chamava-se Golférias e era situado entre Vilamoura e Quarteira. Tinha de tudo por perto , tinha um supermercado onde iamos sempre comprar o jornal e o pão e as nossas coisas para fazermos sandes ou mesmo os nossos jantares. Nos primeiros dias tivemos a gozar o...

TRAFFIC RANK FOR VIAJANTES2010ALGARVE.BLOGSPOT.COM

8 coupons
9 reviews
10 scam
publicada por,viajantes,alqueva 46ºc,moura 44º c,brevemente,página inicial,subscrever mensagens atom

Ferias 2010 - Algarve | viajantes2010algarve.blogspot.com Reviews

Ferias 2010 - Algarve: Algarve 2010 - A vinda

Ferias 2010 - Algarve. Sexta-feira, 13 de agosto de 2010. Algarve 2010 - A vinda. A viagem de volta começou no Algarve e depois decidimos vir pelo Alentejo. Fomos a :. Beja : 40º C. Serpa : 42º C. Évora : 40º C. Depois deste passeio ao "inferno" , tivemos uma viagem de regresso sem sobressaltos. Mais um ano de ferias em família e com objectivos atingidos. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

Ferias 2010 - Algarve: Algarve 2010 - A Estadia

viajantes2008.blogspot.com viajantes2008.blogspot.com

Férias 2008

Domingo, 15 de novembro de 2009. Férias 2008 - La Manga -Ano 2. Gostamos tanto que voltamos e mais uma vez e foi espectacular. A viagem para lá foi impecavel até á zona de Madrid . Na N-30 na circular de Madrid , apanhamos uma burrasca com granizo e trovoada (de varios quadrantes) que nos deu até um pouco de medo, mas depois de entrarmos na A4 e sairmos da zona de Madrid tudo voltou ao normal . A 1ª noite trouxe-nos um espectaculo ruidoso, mas espectacular com varias. Atenção que, todo o cuidado é pouco ...

viajantes2009.blogspot.com viajantes2009.blogspot.com

Ferias2009 - Inverno

Sábado, 21 de novembro de 2009. No dia 25 Dezembro de 2009 , eu e a minha esposa , fomos passar uns dias a Londres. Como ganhamos uma viagem para 2 de graça decidimos efectua-la nesse altura e ficamos lá 4 dias. A viagem de ida foi no avião da TAP e foi muito agradável e calma, os aviões da TAP agora possuem uns ecrans com uns filmes que nos vão distraindo durante a. Depois de 2 horas , como já dissemos muito agradáveis , chegamos ao aeroporto de Gatwick em Londres. Aterragem perfeita e sem problemas.

Ferias 2010 - Algarve

viajantes2010inverno.blogspot.com viajantes2010inverno.blogspot.com

Ferias 2010 - Inverno

Ferias 2010 - Inverno. Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Férias 2010 - Inverno. O dia da partida do aeroporto do Porto, no voo da easyjet com destino a Paris. Esta é uma foto do interior do avião da easyjet e onde nos sentamos. Aqui está uma foto de um avião em pleno voo a caminho do aeroporto de Paris - Charles de Gaulle. Aterragem em Paris - Charles de Gaulle. Entrada em território Francês. Dia da consoada. Acordamos com neve em toda a zona de Bezons. Depois de termos passado pelo Auchan (cheio de ge...

viajantes2011inverno.blogspot.com viajantes2011inverno.blogspot.com

Ferias 2011 - Dinamarca e Suécia

Ferias 2011 - Dinamarca e Suécia. Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. Dinamarca e Suécia 2011. Este ano voltamos a ir visitar a Dinamarca e a Suécia, tendo uma pequena passagem por terras Francesas (Paris) apenas para cumprimentar os tios e primas. Este ano também nos acompanharam no passeio uma sobrinha e um casal de primos com um filho de 5 anos. Passamos o resto do dia 26 Dezembro, a passear por Paris. Iluminação de Natal Champs Ellysees. Aqui segue as imagens da aterragem em Copenhaga. Visita há Suéc...