viajantes2011verao.blogspot.com

Ferias 2011 - Algarve

Ferias 2011 - Algarve. Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Verão 2011 - Algarve. Este ano , foi o primeiro ano em que a familia de 4 , tivemos menos dias juntos. Ou seja fomos para o Algarve no dia 21 Junho de avião, pai, mãe e filho mais velho e no dia 27 o mais novo foi ter connosco e no dia 29 o filho mais velho voltou ao porto e no dia 03 de Julho voltou o resto da familia. Chegada ao Aeroporto de Faro. Alugamos um apartamento na Quarteira (junto à praia) e ali ficamos durante 13 dias. As coincidenci...

TRAFFIC RANK FOR VIAJANTES2011VERAO.BLOGSPOT.COM

8 piscina de ondas
9 cobra
10 aviões diversões
quarteira bombeiros,templo,faro,estádio olhanense,mercado olhão,macacos,teleférico,piscina de ondas,cobra,aviões diversões,publicada por,viajantes,sem comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,página inicial

Ferias 2011 - Algarve | viajantes2011verao.blogspot.com Reviews

Ferias 2011 - Algarve: Verão 2011 - Algarve

viajantes2010inverno.blogspot.com viajantes2010inverno.blogspot.com

Ferias 2010 - Inverno

Ferias 2010 - Inverno. Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Férias 2010 - Inverno. O dia da partida do aeroporto do Porto, no voo da easyjet com destino a Paris. Esta é uma foto do interior do avião da easyjet e onde nos sentamos. Aqui está uma foto de um avião em pleno voo a caminho do aeroporto de Paris - Charles de Gaulle. Aterragem em Paris - Charles de Gaulle. Entrada em território Francês. Dia da consoada. Acordamos com neve em toda a zona de Bezons. Depois de termos passado pelo Auchan (cheio de ge...

viajantes2011inverno.blogspot.com viajantes2011inverno.blogspot.com

Ferias 2011 - Dinamarca e Suécia

Ferias 2011 - Dinamarca e Suécia. Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. Dinamarca e Suécia 2011. Este ano voltamos a ir visitar a Dinamarca e a Suécia, tendo uma pequena passagem por terras Francesas (Paris) apenas para cumprimentar os tios e primas. Este ano também nos acompanharam no passeio uma sobrinha e um casal de primos com um filho de 5 anos. Passamos o resto do dia 26 Dezembro, a passear por Paris. Iluminação de Natal Champs Ellysees. Aqui segue as imagens da aterragem em Copenhaga. Visita há Suéc...

Ferias 2011 - Algarve

viajantes4x4.com.br viajantes4x4.com.br

Viajantes 4x4

Últimos relatos de viajantes 4x4 postados. Mendoza, Malargüe e Villa Pehuenia. Esse relato é sobre a viagem que fiz ao oeste da Argentina em julho de 2013. Ao longo do Jequitinhonha. Viagem ao longo do Rio Jeqjuitinhonha, desde a nascente até a desembocadura no oceano Atlantico. Marco e Tércia na Defender 90. Cachoeiras, nascentes e cavernas de Goiás. Saída dia 5 de Julho, chegada em casa dia 22 de Julhode 2012. Resumo dos 16 dias de viagem por Goiás. Deslocamento total, ida e volta = 2400 km. A id&eacut...

viajantesalados.blogspot.com viajantesalados.blogspot.com

Viajantes Alados

Sol nascendo, nos faz lembrar: Que temos Asas e podemos voar. Domingo, 21 de novembro de 2010. Cantamos a canção,. Sim cantamos, ARqueiro. O Ar quero e, respiro Lá. Sem freio ou volta, e sim fluxo continUM como em Ré. Ciente estou que em energia é Si. Sentindo que todas as estações passam de UMa só vez. 8220;Linhas não mais paralelas centram-se ao Ponto.”. O foco à frente. Pouso no abraço,. Salve, Viajantes Alados! Links para esta postagem. Marcadores: Ária de Pouso. Domingo, 31 de janeiro de 2010. Reali...

viajantesanonimos.wordpress.com viajantesanonimos.wordpress.com

Viajantes Anônimos | Dicas e relatos de viagens

Dicas e relatos de viagens. Pular para o conteúdo. Este é o primeiro post. Apenas um teste, apenas um teste. Apenas um teste. apenas um teste…. teste. Enfim, é apenas um teste. teste.tetestetertjektrjlksjmgflçksdmgfç. Dfçlsdfçsdkçsdkfçsdkgçsdkfçsdkfçsdkgçdskgfçdfjglkmngç.fmg.fdmgnldfjgçdfsçgdskjgçkjdsçgkjçdskgçsdkg;lsdmgçljmgtçoerjtlngkngvdfgmnl;wdjgldfmçdfhlyjçewmg.dfngldfjyhç re,hçdwfhg. Sdfqmgçfdmgçermyçerkgmçdfkmgçpierwyçmh.dfmhlejwçyh,w mçdfçet,;lgmçfdlkg f. Hgçdfsm,hgçdhçerhçhdf,hkgçfdkhdkhffç h.